Mugen Shinshi: Filme Live-Action de mistério tem data de lançamento no Japão e novo visual

O site oficial para o filme live-action baseado no mangá de mistério de Yousuke Takahashi, Mugen Shinshi revelou neste final de semana que o filme vai ser lançado em 22 de Maio nos cinemas do Japão e também revelou um novo poster visual:

Anteriormente o site de notícias de mídia Natalie também está transmitindo um teaser trailer do filme.

Confira ao vídeo abaixo:

As histórias, ambientadas no início da era Showa no Japão, giram em torno da detetive Mamiya Mugen e seu mordomo Alucard, que resolvem juntos bizarros mistérios sobrenaturais. O filme adapta especificamente o arco “Ningyō Jigoku” (Doll Hell) do mangá Mugen Shinshi Kaiki-hen, que Takahashi lançou em 1984 na revista da Tokuma ShotenMedium. Em Mugen Shinshi Kaiki-hen, Takahashi desenhou a protagonista Mamiya Mugen quando jovem.

Elenco:

O elenco inclui os atores Masazumi Minaki, Kana Yokoo, Yumiko Oka, Suwaru Ryū, Kiriko Kina, Fumio Sugiyama, SARU, Takako Inoue, Ichi Gi, Misa Yamaguchi, Hizuki Moriyama, Ayumi Yamada e outros.

Staff:

Misako Unakami está dirigindo o filme e também está co-escrevendo o roteiro e editando o filme. Takashi Suganuma também é creditado como roteirista ao lado de Kazuhiro Kokage e Ayumi Satō. Kentarō Suzuki está compondo as músicas.

A duração do filme final foi planejada para ser em torno de 70-80 minutos.

Outras Informações:

O filme foi financiado por meio de uma campanha de crowdfunding bem-sucedida em 2015, que arrecadou 1.450.000 ienes (cerca de US$ 13.600,00) para a produção do filme.

Takahashi lançou o mangá original Mugen Shinshi na revista da Asahi SonoramaManga Shonen em 1981, gerando múltiplos mangá spinoff e novels desde então. O mangá também inspirou o projeto de OVA intitulado Mugen Shinshi: Bōken Katsugeki Hen.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Filme Live-Action Mugen Shinshi via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!