A Devil and Her Love Song: Série Live-Action releva elenco e mês de estréia

O site oficial da adaptação em série live-action do mangá de Miyoshi Tomori, A Devil and Her Love Song (Akuma to Love Song) anunciou nesta quarta-feira (17/03) dois membros do elenco e também o mês de estréia no serviço de streaming Hulu no Japão em Junho 2021. Nana Asakawa (à esquerda na imagem abaixo) interpretará Maria Kawai, enquanto Hiroki Iijima interpretará Shin Meguro.

A série terá oito episódios. Yokoo Hatsuki está dirigindo a série, com roteiros de Erika Yoshida, Satoko Ogasaki e Naomi Hiruta. Sōichi Ueda está compondo a música.

A Viz Media publicou todos os 13 volumes do mangá de Tomori com o título A Devil and Her Love Song e descreve a história:

Conheça Maria Kawai – ela é linda e inteligente, uma garota que parece ter tudo. Mas quando ela solta sua língua afiada, não é de admirar que alguns a considerem o próprio demônio! Os caminhos difíceis de Maria até mesmo a expulsam de uma escola de elite, mas este outono em particular pode realmente acabar sendo sua graça salvadora…

A natureza franca de Maria ganha mais inimigos em sua nova escola, mas sua voz angelical inadvertidamente chama a atenção de Yusuke Kanda e Shin Meguro. Esses meninos podem consertar seu coração endurecido, ou eles vão acabar ficando queimados?

Outras Informações:

Miyoshi Tomori serializou o mangá de 2006 a 2011. A Viz Media lançou o 13º e último volume em inglês em 2013.

A série é a segunda parte de “Margaret Love Stories”, uma colaboração entre a revista da Shueisha, Margaret e Hulu para se adaptar três mangá que correu na revista em série live-action. De Zakuri Satō, Mairu no Vich é a primeira série a receber uma adaptação. A série estava programada para estrear no Outono passado, mas foi adiada para 12 de Fevereiro no início deste ano devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19. A colaboração também está planejando uma série adaptação live-action do mangá de Ayumi Komura, Kami-sama no Ekohiiki (Favoritism of the Gods).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site da série Live-Action A Devil and Her Love Song via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Fontes: Site da série live-action da série A Devil and Her Love Song , Comic Natalie