[Triste Notícia] Morre a animadora e designer de personagens Minako Shiba

O Studio Pierrot divulgou a informação de que a animadora e designer de personagens Minako Shiba faleceu. Ela tinha 50 anos de idade e não foi revelada a causa da morte e nem a data de falecimento.

Ela estava na JC Staff, mas em 2009 mudou-se para o estúdio C-ZOO juntamente com Oka Tatsuya, Washida Toshiya e Ban Yukiko.

Minako Shiba ficou conhecida pelo design de personagens dos animes Noir, Kuroshitsuji (Black Butler), Hikaru no Go e Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE. Ela também desenhou personagens para .hack//SIGN, Madlax, Rental Magica, Red Data Girl, Tegami Bachi e Phantom ~Requiem for the Phantom~.

Anime: Kuroshitsuji

O seu trabalho mais recente foi em Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima. em 2020.

Em muitos desses projetos, ela também foi creditada como animadora-chave, diretora de animação de episódio ou diretora-chefe de animação e foi diretora de animação em vários outros animes, incluindo Dr. StoneYowamushi Pedal Blood+. Também o estúdio P.A. Works lamentou a sua morte.

Nós da Equipe Anime Xis lamentamos o falecimento da animadora e designer de personagens Minako Shiba e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fontes: Twitter do Studio Pierrot, Twitter da P.A. Works, OtakuPT, Hachima Kiko

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!