Yuki Yuna is a Hero Churutto! Anime curto da franquia tem data de estréia

O site oficial para Yuki Yuna is a Hero Churutto! (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto!), o anime curto do game de smartphones Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Hanayui no Kirameki (Yuki Yuna is a Hero: A Sparkling Bouquet) revelou nesta terça-feira (16/03) que o anime vai estrear em 9 de Abril “cerca de 25:50” (efetivamente, 10 de Abril às 01h50 no horário do Japão) no bloco de programação “Super Animeism” no MBSTBS e seus afiliados. O anime também vai ao ar no canal AT-X.

Project 2H é creditado com o trabalho original e Takahiro é creditado com o rascunho original. Seiya Miiyajima (BanG Dream! Girls Band Party! Pico) é ao mesmo tempo dirigindo o anime e desenhar os personagens para animação baseada nos desenhos de personagens em SD de BunBun e kotamaru. A DMM.futureworks e W-Toon Studio estão animando os curtas. Haruka está escrevendo e supervisionando os scripts da série e MONACA está compondo a música.

A franquia também em produção a terceira temporada do anime TV intitulda Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Dai-Mankai no Shō (Yuki Yuna Is a Hero: The Great Full Blossom Arc) anunciado em Agosto passado. Seiji Kishi está retornando do primeiro anime Yuki Yuna is a Hero para dirigir esse anime no Studio Gokumi. Também estão de volta o supervisor de roteiro da série e roteirista Makoto Uezu, o designer de personagens originais BUNBUN, o designer de personagens de animação e diretor-chefe de animação Takahiro Sakai e, Keiichi Okabe e MONACA nas músicas. DK & JWWORKS são creditados com arte conceitual.

Tanto o anime de televisão Dai-Mankai no Shō quanto o anime curto Churutto! celebram o quinto aniversário da franquia.


O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014.  No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

Enredo:

A história do anime se passa na era dos deuses, no ano 300. Durante a crise de Shinju, heróis e donzelas de todos os tempos são convocados para o mundo dentro da árvore divina. As meninas do Hero Club da escola secundária de Sanshū se transformam como parte de uma enorme família de 27 membros. Fū Inubōzaki, presidente do clube que reuniu esses amigos poderosos, anuncia o desenvolvimento do tão esperado Hero Club Udon.

Outras Informações:

O jogo Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Hanayui no Kirameki (imagem à direita) foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em Junho de 2017. Uma versão para PC foi lançada em Outubro. O jogo é gratuito e inclui compras no aplicativo.

O filme anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou foi exibido em 3 partes nos cinemas japoneses, em Março, Abril e Junho de 2017, respectivamente. O projeto do filme anime da franquia Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou adapta a novel de Tahahiro e do ilustrador BunBun Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero)Projeto 2H é creditado como o criador original, Takahiro (Minato Soft) é creditado com os desenhos do plano original e BunBun é creditado com o design dos personagens originais.

O filme também foi adaptado para série em Anime TV como a primeira parte da 2ª Temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru que foi ao ar em 2017, sendo os 6 primeiros episódios. A segunda metade intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, foi uma sequência direta da primeira temporada.

Tōko Kanno escreveu uma adaptação de mangá do anime Yuki Yuna Is a Hero de 2014 a 2018. A adaptação de mangá de Nitaka Ichifuji de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shōu foi lançada de 2017 a 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Yuki Yuna is a Hero Churutto!, Ota-suke via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!