BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage, Filme Anime vai ser lançado no Japão em 20 de Agosto

O site oficial para a franquia BanG Dream! da Bushiroad anunciou nesta terça-feira (16/03) que o novo filme intitulado BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage vai estrear nos cinemas do Japão em 20 de Agosto. Além disso, o CD com as músicas do filme será lançado em 25 de Agosto e uma edição limitada do CD incluirá um disco Blu-ray com o primeiro filme BanG Dream! FILM LIVE.

BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage

O filme BanG Dream! FILM LIVE 1st Stage estreou em 56 cinemas do Japão em 13 de Setembro 2019, arrecadando até 27 de Outubro, mais de 300 milhões de ienes (cerca de US$ 2,75 milhões). O estúdio Sanzigen voltou a animar o filme e a Bushiroad distribuiu o filme. A Sentai Filmworks licenciou o filme.


A franquia BanG Dream! tem outros três filmes em produção, sendo dois centrados na história da banda Roselia. BanG Dream! Episode of Roselia I: Yakusoku (Promise) vai ser lançado nos cinemas do Japão em 23 de Abril e o segundo filme, BanG Dream! Episode of Roselia II: Song I am., vai ser lançado em 25 de Junho.

Outro filme que vai ser centrado na banda Poppin’ Party, intitulado BanG Dream! Poppin’ Dream!, vai ser lançado no decorrer de 2022.

BanG Dream! FILM LIVE 2nd Stage


Sobre BanG Dream:

O projeto BanG Dream! da Bushiroad, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify.

Em 2019, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia. Em Março de 2020, um novo grupo chamado Morfonica, no qual compõe uma violinista também entrou na franquia e assim como as bandas Poppin’Party, Roselia e Raise A Suilen, também fará shows em palcos do Japão

A primeira temporada do anime TV estreou em 2017, O primeiro, intitulado apenas de BanG Dream!, foi exibido em 2017 e é protagonizado pela banda Poppin’Party. Todos os treze episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. A 2ª Temporada do anime TV estreou em 03 de Janeiro 2019 nas TVs japonesas e teve seu episódio final sendo lançado em 28 de Março nas TVs japonesas. A franquia também possui o spinoff Pastel Life, que foi ao ar em Maio de 2018.

O anime de episódios curtos BanGDream! Girls Band Party! ☆ Pico estreou em 2018 como um segmento do programa online Bandori TV e vai ganhar uma segunda temporada que estréia em Maio de 2020.

O anime TV BanG Dream! 3rd Season estreou em 23 de Janeiro nas TVs japonesas. A Sentai Filmworks licenciou a temporada e os serviços HIDIVE e VRV estão disponibilizando os episódios do anime online.

O anime Argonavis from BanG Dream! Animation, que centra em bandas de rock masculinasestreou em 10 de Abril 2020 no bloco de programação “Super Animeism” na MBSTBS e outros 26 canais em todo o Japão. A franquia também está tendo um filme anime em produção.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Anime BanGDream! via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!