Junji Ito Masterworks Collection: Obras de horror tem projeto de anime anunciado

A capa do novo volume do mangá de Junji Ito, Genkai Chitai (Disturbing Zone) está revelando que a coleção de mangás do famoso autor de obras de horror intitulada Junji Ito Kesssaku-shu (Junji Itō Masterworks Collection) tem um novo projeto de anime em obras.

Junji Ito

A coleção de mangás apresenta algumas das obras mais famosas de Ito e tem 11 volumes no total, publicados entre 2011-2013.

Junji Ito “Collection”, um anime anterior para a televisão baseado em uma coletânea de mangás de Ito, também adaptou histórias da coleção Itō Junji Kessaku-shū, bem como o livro Fragments of Horror. O anime estreou em Janeiro de 2018 e teve 12 episódios. A Crunchyroll transmitiua a série de anime online quando foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu uma dublagem em inglês. O anime incluiu uma adaptação da história de Tomie de Ito em seu segundo e terceiro DVDs.

Os mangás Uzumaki e Tomie de Ito inspiraram adaptações de live-action e seu mangá GYO inspirou um projeto de OVA. A Viz Media publicou esses três títulos de mangá, bem como Fragments of Horror de Ito, Frankenstein: Junji Ito Story Collection, Smashed: Junji Ito Story Collection e Shiver: Junji Ito Selected Stories em inglês.

Junji ItoA ComicsOne publicou seu mangá Flesh Colored Horror, enquanto a Dark Horse Comics publicou seu mangá Museum of Terror e a Kodansha Comics publicou seu mangá Cat Diary: Yon & Mu.

O mangá Uzumaki de Ito está inspirando uma minissérie de anime para televisão pela Production I.G., que o Adult Swim lançará nos Estados Unidos antes do Japão.

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipes de produção e atores de vozes, estúdio de animação e previsão de lançamento do novo anime do projeto Masterworks Collection serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Genkai Chitai via Kinokuniya ShinjukuShosen GrandeKonno Shoten via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!