Iwa-Kakeru!! -Try a new climbing-: Mangá vai terminar no 6º volume

A Cycomi está listando que o mangá de Ryūdai Ishizaka, Iwa-Kakeru!! -Try a new climbing- vai terminar em seu 6º volume que será lançado no Japão em 28 de Maio.

O mangá é uma sequência da série original de mangás Iwa Kakeru! -Climbing Girls- lançado no serviço de mangás da Cygames, Cycomi em Junho 2019. O 5º volume do mangá vai ser lançado em 30 de Março.

Ishizaka lançou o mangá Iwa-Kakeru! -Climbing Girls- na Cycomi em Dezembro de 2017 e terminou em Maio de 2019. A Shogakukan publicou quatro volumes para o mangá.

O mangá original e sua sequência Centra-se em escaladas esportivas com meninas que competem, especialmente escalar paredes construídas artificialmente, enquanto faz uso de sua mente e corpo. A estudante do primeiro ano do ensino médio Konomi Kasahara descobriu esse esporte na Hanamiya Girls’ High School depois de treinar sua mente com jogos de quebra-cabeça durante o ensino fundamental. Sua vida mudou no momento em que ela tropeçou na parede de escalada de sua nova escola, o que a levou para a equipe de escalada da escola.

O anime para TV intitulad Iwa-Kakeru! -Sport Climbing Girls-, baseado no mangá original e na sequência que estreou em Outubro de 2020 e teve 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Cycomi via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!