fbpx
28 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Assault Lily: Projeto de Mini-Anime tem título e confirma estréia em Julho 2021

O mini-anime é intitulado Assault Lily Fruits. O anime principal da franquia Assault Lily Bouquet foi ao ar de Outubro a Dezembro 2020.

A conta oficial no Twitter para a franquia Assault Lily anunciou neste domingo (21/03) que o mini-anime será intitulado Assault Lily Fruits e vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2021. Embora o anúncio novamente não especifique o meio de transmissão do mini anime, ele descreve o anime com o termo usado para streaming online.

Assault Lily

Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecas e figuras de ação em escala de 1/12, concebidas pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013. O tema do projeto gira em torno das batalhas travadas por lindas garotas com armas.

Assault Lily BouquetUm anime de televisão intitulado Assault Lily Bouquet estreou em 1 de Outubro 2020 e a Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão enquanto ia ao ar com legendas e dublagem em inglês. O anime, que tinha sua estreia originalmente marcada para Julho, teve a sua estreia adiada para Outubro para priorizar a segurança de seu elenco e equipe durante a nova pandemia de doença Coronavírus COVID-19. Os membros do elenco da peça teatral da franquia reprisaram seus papéis no anime.

Bushiroad lançou um game de smartphones da franquia Assault Lily, intitulado Assault Lily Last Bullet em 20 de Janeiro para iOS e Android.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube de Assault Lily Project , Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!