Crunchyroll anuncia seus animes para temporada de primavera de 2021

Crunchyroll, a marca de animes mais popular do mundo, anuncia hoje seu line-up inicial de séries em simulcast para a temporada de primavera de 2021, que começa agora em abril. São 16 novos títulos, incluindo séries muito aguardadas como Tokyo Revengers To Your Eternity, novas temporadas de sucessos como Zombie Land Saga My Hero Academia, e também novidades como Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro Farewell, My Dear Cramer. Além de todas as estreias da temporada, usuários da Crunchyroll também poderão acompanhar os sucessos que continuam em andamento, como One Piece So I’m a Spider, So What?.Confira abaixo a lista de novos anúncios para esta leva:

 

  • Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro
  • Fairy Ranmaru
  • Farewell, My Dear Cramer
  • Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway
  • Koikimo
  • My Hero Academia (quinta temporada)
  • Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose
  • Those Snow White Notes

Além dos oito anúncios acima, a Crunchyroll já anunciou oito novas séries em simulcast, que estream neste mês de abril:

  • How NOT to Summon a Demon Lord Ω (segunda temporada)
  • I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level
  • JORAN THE PRINCESS OF SNOW AND BLOOD
  • ODDTAXI
  • The Slime Diaries
  • To Your Eternity
  • Tokyo Revengers
  • Zombie Land Saga REVENGE (segunda temporada)

Confira abaixo a ficha técnica de cada uma destas séries:

Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro
Disponibilidade:
Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Nagatoro adora provocar, atazanar e bulinar seu veterano, um jovem introvertido e membro único de um clube de arte. Mas onde ela quer chegar com isso?

Fairy Ranmaru
Disponibilidade:
Brasil e Portugal
PV:

Sinopse: Se o seu coração precisa de um pouco de carinho, basta chamar o Bar F! Estes garotos que se transformam em fadas vão curar a alma de suas clientes!

Farewell, My Dear Cramer
Disponibilidade:
Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: A história de garotas que querem se tornar craques do futebol, escrita pela mesma autora de Your Lie in April!

HigehiroAfter Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Certa noite, um trabalhador chamado Yoshida encontra Sayu, uma colegial que fugiu de casa. Para que a garota não durma ao relento, ele deixa que ela more em seu apartamento.

How NOT to Summon a Demon Lord Ω (2ª Temporada)
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Ao salvar uma jovem sacerdotisa perseguida por cavaleiros, o Rei Demônio Diablo e suas invocadoras Shera e Rem embarcam em uma nova aventura

I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Esta comédia acompanha uma bruxinha imortal e preguiçosa, que ficou superpoderosa sem querer e agora tem que encarar várias aventuras a contragosto!

JORAN THE PRINCESS OF SNOW AND BLOOD
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Este anime ambientado no Japão de 1931 acompanha Sawa Yukimura, membro da organização secreta Nue, que dedica a sua vida a vingar a morte de sua família nas mãos de rebeldes.

Koikimo
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Ao evitar que o amigo de sua irmã sofresse um acidente, Ichika acaba atraindo a atenção dele… Mas o esbelto e elegante Ryou é prova de que as aparências enganam!

My Hero Academia (5ª temporada)
Disponibilidade: Apenas Brasil
Sinopse: Ao evitar que o amigo de sua irmã sofresse um acidente, Ichika acaba atraindo a atenção dele… Mas o esbelto e elegante Ryou é prova de que as aparências enganam!

ODDTAXI

Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Numa cidade que esconde vários mistérios, um taxista introvertido e rabugento vai te levar ao seu destino, e ouvir seus causos e encontros no caminho.

Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV:

Sinopse: Após vários foras e decepções, surge uma rivalidade entre a amiga de infância e o primeiro amor do protagonista!

The Slime Diaries
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: Vamos fazer uma pausa em toda a confusão e correria para apreciar as histórias e casos dos moradores da nação de Tempest, que Rimuru fundou!

Those Snow White Notes
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV:

Sinopse: Após a morte de seu avô, um jovem tocador de shamisen sai em busca de um som que ressoe em sua alma.

To Your Eternity
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

https://www.youtube.com/watch?v=beGebxXlHNM

Sinopse: Da autora de A Voz do Silêncio, a emocionante aventura de uma dupla pelo Ártico, em busca de entender o que significa ser humano.

Tokyo Revengers
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV:

Sinopse: Nesta série cheia de ação, um jovem chamado Takemichi Hanagaki sofre um acidente e é enviado de volta no tempo, ganhando a chance de mudar o destino das pessoas que ama e construir um novo futuro.


Zombie Land Saga REVENGE (2ª Temporada)
Disponibilidade: Brasil e Portugal
PV: 

Sinopse: A segunda temporada deste anime revolucionário acompanha a carreira do Franchouchou, um grupo de talentosas idols zumbis, que embarca em aventuras rumo à fama e glória para salvar a Província de Saga.

Além de todas essas novidades, usuários da Crunchyroll poderão continuar a acompanhar as seguintes séries em simulcast, totalizando 23 séries com transmissão regular na plataforma:

  • BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS: Como será que Boruto e seus companheiros vão lidar com a chegada do misterioso Kawaki na Vila da Folha?
  • Digimon Adventure: (2020): Uma nova aventura Digimon com o elenco clássico de DigiEscolhidos!
  • Dragon Quest: The Adventure of Dai: Baseado no clássico anime “Fly, o Pequeno Guerreiro”, este remake acompanha Dai e seus colegas numa aventura para derrotar Hadlar, o rei dos demônios!
  • Kiyo in Kyoto: From the Maiko House: Duas amigas buscam o sonho do sucesso em Kyoto neste slice-of-life sobre uma maiko e uma cozinheira!
  • One Piece: Os Chapéus de Palha e os samurais de Wano unem forças para destronar o malicioso Xogum Orochi e libertar o País de Wano!
  • So I’m a Spider, So What?Armada apenas com suas teias e um espírito indomável, esta aranhinha vai ter que subir de nível para sobreviver nesta masmorra cheia de monstros assustadores!
  • Tropical-Rouge! PrecurePraia, mar, sereias e muita magia nesta nova aventura tropicaliente da franquia Pretty Cure!
A Crunchyroll ainda tem mais títulos a caminho para esta temporada de primavera. Fique de olho em nossas redes sociais e em nosso portal de notícias para mais informações.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!