Kanashiki Debu Neko-chan: “Conto local” da Prefeitura de Emihe vai ter Anime TV na NHK em Dezembro 2021

A emissora da NHK, Matsuyama Broadcasting Station anunciou em 8 de Março que a NHK está produzindo um anime para a TV baseado em um “conto local” da prefeitura de Emihe intitulado Kanashiki Debu Neko-chan (The Sad and Fat Cat) e que vai ao ar pela NHK General em Dezembro deste ano. O anime celebra o 80º aniversário da emissora.

Enredo:

Kanashiki Debu Neko-chanA história do anime é centrada em um gato chamado Maru, adotado por uma garota chamada Anna de um abrigo na cidade de Matsuyama. Amado e bem alimentado pela família, Maru fica mais redondo e mais gordo a cada dia, passando a maior parte do dia sentado à janela e olhando para o jardim lá fora. Quando a família ganha um novo gato chamado Cerisier e começa a gostar dele, Maru fica com ciúmes. Em uma briga com Cerisier, Maru se magoa com as palavras da família para ele e segue o conselho de outro gato para ir embora e ver o mundo.

Staff:

Michiya Katō (diretora de fotografia de composição do Okko’s Inn, Odenkun, Nandaka Velonica) está dirigindo o anime na Cyclone Graphics incShinji Takeuchi (Gintama, série Fairy Tail 2018) está projetando os personagens.

Outras Informações:

O “conto local” Kanashiki Debu Neko-chan começou como uma história ilustrada escrita por Kazumasa Hayami e ilustrações por Karin Kanō que foi serializada no jornal Ehime Shimbun de Abril de 2018 a Novembro de 2018. A personagem tinha um livro de arte em 2019 e uma nova serialização de história no jornal que foi lançada de Setembro de 2019 a Junho de 2020. A Shueisha publicou a história coletada em um volume em 19 de Março.

Fonte: NHK via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!