Requiem of the Rose King: Anime TV novo visual e equipe de produção

O site oficial para o mangá de Aya Kanno, Requiem of the Rose King (Bara-o no Sōretsu) revelou nesta terça-feira (23/03) nomes para a equipe de produção e um novo visual:

Kentaro Suzuki (Angels of Death, Kud Wafter) está dirigindo o anime na JC Staff e Hiroki Uchida (Days of Urashimasakatasen, Gamers!, Merc Storia: The Apathetic Boy and the Girl in a Bottle) está supervisionando e escrever os scripts da série. Tsutomu Hashizume está desenhando os personagens.

A série Requiem of the Rose King vai estrear nas TVs japonesas na Temporada de Outono 2021.

Enredo:

A história de fantasia sombria do mangá adapta Richard III de Shakespeare. A Viz Media licenciou o mangá e descreve a história:

O pai de Richard, o patriarca da Casa de York, está prestes a se tornar rei da Inglaterra medieval durante a sangrenta Guerra das Rosas. Mas assim como o sucesso é iminente, ele é abruptamente cortado. Mergulhado no desespero, Richard age em vingança e deve enfrentar um novo inimigo poderoso e belo.

Requiem of the Rose King

Outras Informações:

Requiem of the Rose KingAya Kanno (Otomen) lançou Requiem of the Rose King na revista da Akita ShotenMonthly Princess em Novembro de 2013 e o volume livro 15ª compilado do mangá lançado em 16 de Março 2021.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web, Site do Anime Requiem of the Rose King via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_XiWaves InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!