Shachibato! President, It’s Time for Battle!, Versão do game para PC vai ser lançado em 30 de Março

A empresa de games acttil de Los Angeles anunciou na segunda-feira (22/03) que lançará a versão em inglês do game Shachibato! President, It’s Time for Battle! Maju Wars para PC via Steam no dia 30 de Março. O jogo terá 10% de desconto na primeira semana.

O lançamento também inclui uma colaboração especial com a franquia de jogos da Compile Heart, Hyperdimension Neptunia. O jogo apresentará Neptune como um personagem DLC jogável, disponível para compra separadamente ou em um pacote com o próprio jogo. Mais personagens da franquia chegarão ao jogo nos próximos meses.

A empresa descreve o RPG:

Shachibato! é um RPG de estratégia de fantasia roguelike baseado em turnos. Você assumirá o controle de nosso herói, um jovem empresário encarregado de uma empresa de aventuras. Um dia, enquanto você está comprando algum novo equipamento de aventura, um grande terremoto percorre a cidade! Ao sair, você percebe que exatamente onde antes ficava o escritório de sua empresa, um portal misterioso apareceu! Agora você deve mergulhar no perigoso negócio da exploração de masmorras para resgatar seus funcionários e restaurar seu negócio!

O desenvolvedor PREAPP Partners anunciou em 1º de Dezembro que está desenvolvendo uma versão para PC do game original de smartphones Shachou, Battle no Jikan Desu! (Shachibato! Presidente, It’s Time for Battle!), agora intitulado Shachibato! President, It’s Time for Battle! Maju Wars. O jogo vai ser lançado em inglês, japonês e chinês simplificado.

O jogo de RPG de estratégia isekai (mundo alternativo) Shachibato! Shachou, Battle no Jikan Desu! se passa em um mundo onde portões dimensionais apareceram repentinamente nos céus, abrindo portais para incontáveis ​​dungeons. A história imagina se o jogador é um presidente de empresa que emprega aventureiros para enfrentar dungeons cheias de monstros para os tesouros que estão dentro. O jogador “recruta” ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, ladinos e outras classes de funcionários e, em seguida, envia os funcionários para as batalhas.

Shachou, Battle no Jikan Desu!

KadokawaDeluxe Games e Preapp Partners lançaram o jogo para dispositivos iOS e Android em 17 de Outubro, no entanto, os serviços do game de smartphones foram encerrados em 31 de Outubro.

O jogo era gratuito para jogar com compras para determinados itens do jogo. Masahiro Yamamoto (franquia Disgaea) dirige o jogo e artistas como Asao Urata, Genyaky, Naoki Saitō , Haruta e Mine Yoshizaki (Sgt. Frog, Kemono Friends) desenharam as ilustrações.

O game inspirou uma adaptação em anime TV com um total de 12 episódios lançada em 5 de Abril 2020. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão.

Shachou, Battle no Jikan Desu!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!