Tokyo Revengers: Filme Live-Action tem lançamento remarcado para Julho devido ao Coronavírus

O site oficial da Warner Bros. Japan para o filme live-action que adapta o mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers, divulgou nesta terça-feira (23/03) que o lançamento do filme anime foi remarcado para 9 de Julho, após ser adiado devido a pandemia de Coronavirus COVID-19 no Japão. Os cinemas participantes começarão a oferecer quatro dos dez Cards MoviTicke diferentes em 23 de Abril, outros três em 14 de Maio e os três finais em 4 de Junho.

Anteriormente foi revelado um teaser em vídeo para o filme. Hiro Shimono, um prolífico dublador e autoproclamado fã do mangá original, narra o teaser.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O filme estava programado para estrear em 9 de Outubro. O lançamento do filme no Japão foi adiado devido aos efeitos da propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. A produção do filme já havia sido interrompida em Abril. Tsutomu Hanabusa (Filme live-action Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) está dirigindo o filme.

O elenco recém-anunciado inclui:

Takumi Kitamura como Takemichi Hanagaki
Yuki Yamada como Ken Ryūgūji
Yosuke Sugino como Naoto Tachibana
Nobuyuki Suzuki como Masataka Shimizu
Hayato Isomura como Atsushi Sendō
Shotaro Mamiya como Tetta Kisaki
Ryō Yoshizawa como Manjirō Sano

Gordon Maeda (à esquerda na imagem abaixo) interpretará o personagem Takashi Mitsuya, o líder do segundo esquadrão do Tokyo Manji Gang. Hiroya Shimizu (à direita) interpretará Shūji Hanma, um misterioso delinquente que trabalha secretamente com Kisaki.

Mio Imada vai desempenhar o papel de Hinata Tachibana, a heroína no filme.

Outros membros do elenco incluem Kazuki Horike como o colega de rua de Takemichi, Haruki “Pa-chin” Hayashida e Yoshiki Minato como Nobutaka Osanai, o líder da gangue Moebius.

A Kodansha Comics está publicando o mangá Tokyo Revengers digitalmente em inglês e descreve a história:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Wakui lançou o mangá na revista da KodanshaWeekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 15º volume do mangá em Dezembro passado. A Kodansha Comics publicou o 13º volume digitalmente em inglês em Novembro passado.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan mangá na revista da KodanshaYoung Magazine entre 2005 à 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em Maio de 2015 e Janeiro de 2016.

Recentemente foi anunciado que o mangá também está ganhando uma adaptação para Anime TV em 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Filme Tokyo Revengers, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!