fbpx
11 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

[Rumor] Sequência de Jujutsu Kaisen pode ser um Filme? Executivo da MBS falou a respeito de uma 2ª Temporada

Poderemos ter algum anúncio importante em breve, mas só falta saber o que será que teremos futuramente para o anime Jujutsu Kaisen.

Jujutsu KaisenA adaptação em anime do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen vai ter o seu episódio final lançado nas Tvs japonesas e nos streamings nesta sexta-feira (26/03) e, como naturalmente acontece com qualquer série de anime que faz sucesso e chega ao seu final, a grande pergunta que vêm a cabeça de muitos é: “Quando que vai ter a 2ª Temporada”. No entanto, algumas coisas podem fazer que o formato da sequência não seja a essa esperada.

Segundo informações vazadas da rede social Weibo, o registro de um possível novo domínio da web para a franquia Jujutsu Kaisen foi compartilhado. O endereço é o jujutsukaisen-movie.jp e como o nome indica, o projeto em questão poderia ser um filme de anime, seguindo os mesmos passos de como foi com Kimetsu no Yaiba, por exemplo, que teve uma temporada de dois cours e depois um filme. No entanto, ainda não há confirmação oficial dos produtores da série.

Falando da parte executiva, a emissora de televisão MBS realizou uma sessão remota para revelar sua programação atualizada para a Temporada de Primavera 2021 nesta quarta-feira (24/03). Durante a inauguração, o Diretor de Programação Hajime Yokota da MBS agradeceu aos telespectadores pela popularidade do anime Jujutsu Kaisen para a televisão no bloco de programação noturna da emissora, Super Animeism, bem como via streamings.  Ao ser questionado sobre uma hipotética produção de uma segunda temporada de anime, Yokota disse: “Embora a série de mangá ainda esteja em andamento, não temos informações concretas no momento”.

Lembrando que o criador do mangá Gege Akutami declarou em uma entrevista durante o programa de televisão Mangadō Kobayashi Manga Taishō 2020 Grand Prix Akutami Gege “Jujutsu Kaisen” -Akai- em 27 de Fevereiro que o seu mangá Jujutsu Kaisen “provavelmente” terminará em dois anos. Confira na integra a matéria clicando neste link.

Jujutsu Kaisen
Seja o que sair, vamos assistir!

Nota do Editor: Jujutsu Kaisen é um sucesso? Com certeza! Vai ter sequencia? É o que esperamos… agora só falta saber o formato, se será filme (o que parece até mais provável devido ao dominio do site listado) ou será 2ª Temporada, ou até pode ser os dois, quem sabe. O certo é que mais uma vez é hora de dizer: Senhoras e Sonhores, façam suas apostas!


A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll.

A Crunchyroll descreve a história do anime Jujutsu Kaisen:Jujutsu Kaisen

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Outras Informações:

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai, Mantan Web, ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!