The Quintessential Quintuplets: Anime tem sequência anunciada em vídeo

A equipe de produção de Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬), a 2ª Temporada da adaptação em anime do mangá de Negi Haruba, Go-Toubun no Hanayome (5-tōbun no Hanayome ou em inglês, The Quintessential Quintuplets), anunciaram nesta já sexta-feira (26/03) que o anime vai ter uma sequencia. A TBS Animation divulgou um vídeo promocional com o anúncio e a conta no twitter do anime revelou um visual:

Visual:

Não foram revelados o formato da sequência em anime (se 3ª temporada da série de TV, OVA ou filme) e nem uma possível previsão de estréia. Lembrando que recentemente alguns fãs relataram em redes sociais e fóruns que o anime pode ter final original em relação ao mangá. Esta informação não está oficialmente confirmada.

A segunda temporada de The Quintessential Quintuplets estreou na TBS em 7 de Janeiro às 01h28 JST (efetivamente 8 de Janeiro). O anime também vai ao ar na Sun TV mais tarde naquela noite e na BS11 em 8 de Janeiro. O anime também irá ao ar nos serviços online GyaO!d’Anime StoreU-NEXTHulu e AbemaTV. A Crunchyroll está lançando a segunda temporada do anime online conforme o anime vai ao ar no Japão.

Nakano-ke no Itsuko (The Nakano Family’s Quintuplets) apresentará o tema de abertura “Gotōbun no Katachi” (Quintupletos ‘Shape) e a música tema de encerramento “Hatsukoi” (First Love). O grupo é composto pelas cinco principais mulheres do elenco.

Kaori (Endro~!, Yuyushiki, Miira no Kaikata) dirige a nova temporada de The Quintessential Quintuplets, substituindo Satoshi Kuwabara. Keiichirō Ōchi está retornando da primeira temporada para supervisionar os roteiros da série. O Bibury Animation Studio (Azur Lane, Grisaia: Phantom Trigger) está animando a segunda temporada, substituindo a Tezuka Productions.

Membros adicionais da equipe incluem:The Quintessential Quintuplets

Diretor de arte: Akihito Ougiyama
Design de cores: Aiko Matsuyama
Diretor de Fotografia: Daisuke Chiba
Edição: Mutsumi Takemiya
Diretor de som: Hajime Takakuwa
Produção Musical: Nichion
Produção de Som: Dax Production

O anime contará com o retorno do elenco.

Kodansha Comics está lançando a série Go-Toubun no Hanayome digitalmente em primeiro e o segundo volume lançado em 24 de Julho. A empresa descreve a história:

Um dia, um segundo anista do ensino médio com o nome Futaro Uesugi se depara como um professor particular com bom salário. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E eles são quíntuplas!! Ah – e todas elas são garotas lindas, mas também são desordeiras que odeiam estudar e estão prestes a ser reprovadas! E sua primeira tarefa é simplesmente ganhar a confiança das irmãs?! Todo dia é uma festa! A cortina está subindo na comédia romântica peculiar das Quíntuplas Nakano, com cinco vezes mais fofura!!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 9 de agosto de 2017 e a Kodansha lançou o 12º volume compilado em 15 de Novembro. A publicação do mangá se encerrou nesta quarta-feira, 19 de Fevereiro na revista japonesa.

A publicação do Mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini com o título provisório “As Quintuplas”.

The Quintessential Quintuplets

A primeira temporada do anime TV The Quintessential Quintuplets estreou no canal TBS no dia 10 de Janeiro 2019. O anime foi lançado no Japão em cinco volumes de Blu-Ray e DVD, para um total de 12 episódios. Os volumes devem ser lançados em 20 de Março, 17 de Abril, 15 de Maio, 19 de Junho e 17 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes estará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Twitter do anime The Quintessential Quintuplets ∬ via ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!