Amanchu! Mangá sobre clube de mergulho vai terminar no 17º volume em Novembro 2021

Kozue Amano anunciou em seu Twitter no dia 15 de Março que o 17º volume compilado do seu mangá Amachu! vai ser o volume final e será lançado nas bancas e livrarias do Japão em 10 de Novembro.

O mangá entrou no arco final em Setembro 2020.

Amanchu

Crunchyroll lanou a adaptação do mangá em anime e descreve a história:

Kohinata Hikari e Ooki Futaba juntas encontraram alegria em muitas coisas através do mergulho e dos eventos mais cotidianos. Hikari nasceu e foi criada em uma pequena cidade à beira-mar em Izu, e Futaba mudou-se de Tóquio para lá, mas os dois pólos opostos se encontraram na Yumegaoka High School e se deram bem imediatamente. A sempre reservada Futaba encontrou seu contraste perfeito na alegre e otimista Hikari, e sua amizade deu-lhe a coragem de dar o primeiro passo e experimentar muitas das pequenas alegrias da vida. Ela também fez o exame Open Water Diver e passou e agora ela tem os olhos postos na certificação Advanced Open Water Diver.

A vida de uma escola secundária única na vida ainda está apenas começando. Seus dias mágicos cheios de maravilhas não terminarão enquanto elas continuarem mergulhando juntas.

Amanchu

Kozue Amano lançou o Amanchu! na revista Comic Blade da Mag Garden em Novembro de 2008 depois de ter acabado o mangá Aria no início daquele ano. A Mag Garden publicou o 15º volume compilado do mangá em Dezembro passado. O 16º volume foi lançado em Fevereiro de 2021.

Amanchu!

O mangá inspirou sua primeira temporada de anime para televisão em Julho de 2016. A segunda temporada, Amanchu! Advance, estreou em Abril de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Kozue Amano via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!