Everyday♪ Today’s Menu for Emiya Family: Game vai ser lançado para Nintendo Switch em 28 de Abril

O site oficial para o game Everyday♪ Today’s Menu for Emiya Family (Mainichi♪ Emiya-sanchi no Kyou no Gohan), baseado no net anime do mangá de TAaEmiya-san chi no Kyou no Gohan (Today’s Menu for Emiya Family) revelou nesta sexta-feira (26/03) que o game vai ser lançado para Nintendo Switch no Japão em 28 de Abril.

O game teve seu lançamento adiado para melhorar a qualidade do produto de todo o jogo.

O jogo contará com receitas do mangá e anime original, bem como novas receitas e conteúdo de história relacionado. Sangatsu no Phantasia retorna da adaptação do anime do mangá para interpretar a música “Tabete Ageru” do jogo.

O jogo foi originalmente programado para ser lançado no Japão em Maio 2020. O site oficial do jogo então anunciou em 20 de Maio que ele tinha sido adiado devido à propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19. A Aniplex anunciou em 6 de Julho que o jogo seria lançado na América do Norte.

O primeiro episódio do anime de 13 episódios estreou no Japão durante o especial “Fate Project ismisoka TV Special 2017” em 31 de Dezembro de 2017. A série começou a ser transmitida na AbemaTV em Janeiro de 2018 e um episódio começou a ser transmitido no primeiro de cada mês. A Aniplex of America começou a transmitir a série na Crunchyroll em Janeiro de 2018 e a Funimation começou a transmitir a série em 26 de Novembro.

A Aniplex of America descreve o anime:

“Fazendo refeições… uma visão familiar”

Nesta história, Fate e comida se encontram em um mundo delicioso e gentil.

Não é nada além de uma cena de refeição comum…

Refeições deliciosas são servidas na mesa de jantar do Emiya todos os dias, durante a primavera, verão, outono e inverno.

– Vamos ver… o que há para jantar hoje?

TAa forneceu os desenhos de personagens originais para o anime, bem como o trabalho original ao lado de Type-MoonMakoto Tadano foi o “supervisor de comida” e Takahiro Miura e Tetsuto Satō dirigiram a série de anime. O estúdio ufotable animou a série e também lidou com a produção do roteiro. Toko Uchimura projetou os personagens para animação. Go Shiina compôs a música.

DJ Misoshiru e MC Gohan (Ki / oon Music) apresentaram a música tema de abertura “Apron Boy” e o grupo Sangatsu no Phantasia (Sacra Music) apresentou a música tema de encerramento “Collage”.

O mangá está sendo serializado no website de mangás da KadokawaYoung Ace Up. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em 26 de Janeiro. A Denpa está lançando o mangá em inglês.

Fontes: Site do game Mainichi♪ Emiya-san chi no Kyou no Gohan, Conta no Twitter, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!