Gundam: Hathaway, Filme anime tem novo trailer que apresenta a canção-tema de Alexandros’

O site Gundam.info divulgou nesta sexta-feira (26/03) o segundo trailer com legendas em inglês para o filme anime Mobile Suit Gundam: Hathaway (Kido Senshi Gundam : Senko no Hathaway), que mostra a música-tema de Alexandros’, “Senkō” (Flash). A descrição no vídeo afirma: “Por favor, aguarde nosso novo anúncio sobre nossos planos de lançamento fora do Japão”.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou um novo visual e revelou que Toru Furuya fará a voz de Amuro Ray no filme (Amuro não apareceu nas novels originais).

Gundam: Hathaway

Além disso, a conta oficial no Twitter para a revista da Kadokawa, Gundam Ace revelou na sexta-feira que Uroaki Sabishi (Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack Beltorchika’s Children) vai lançar um mangá Kido Senshi Gundam: Senko no Hathaway na edição de Junho da revista em 26 de Abril. O primeiro volume do mangá será lançado em 10 de Maio.

O filme Gundam: Hathaway terá 214 cinemas, um recorde da franquia. O filme vai estrear no Japão em 7 de Maio, depois de ser adiado devido à nova doença Coronavírus COVID-19. Alguns cinemas exibirão o filme em 4D e Dolby Cinema a partir do dia da estreia. Dolby Cinemas também exibirá os primeiros 15 minutos e 53 segundos de Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack antes do filme. O filme foi originalmente programado para estrear no Japão em 23 de Julho 2020.

Elenco:

Kensho Ono como Hathaway Noa
Reina Ueda como Gigi Andalucia
Junichi Suwabe como Kenneth Sleg
Sōma Saitō como Lane Aim
Kenjiro Tsuda como Gahman Nobil
Yui Ishikawa como Emerelda Zubin
Fukushi Ochiai como Raymond Cain
Shunsuke Takeuchi como Iram Masam
Misato Matsuoka como Mihesher Daí
Chiharu Sawashiro como Kenji Mitsuda
Atsumi Tanezaki como Mace Flower
Kōichi Yamadera como Hundley Yeoksam

Gundam: Hathaway

Yoshiyuki Tomino, criador da primeira série Gundam e vários dos projetos posteriores, escreveu a série de três volumes Kidō Senshi Gundam: Senkō no Hathaway (Mobile Suit Gundam: Flash da Hathaway ou, alternativamente, Mobile Suit Gundam: Flash’s Hathaway) de 1989 a 1990. A nova série se passa no ano UC0105 e gira em torno de Hathaway Noa, que apareceu no filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack como filho do influente capitão de navio da Federação, Bright Noa (Char’s Counterattack se passa no ano UC 0093). A nova série trata das consequências do final climático de contra- ataque de Char .

Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta., Witch Hunter Robin, Genocidal Organ) está dirigindo o projeto Gundam: Hathaway e Yasuyuki Mutou (Basilisk, Mobile Suit Gundam Unicorn RE: 0096, Deadman Wonderland) está escrevendo o roteiro. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Mobile Suit Gundam Narrative, Mobile Suit Gundam UC) está compondo a música.

Naohiro Ogata, produtor do projeto de filme anime Mobile Suit Gundam: Hathaway (Kido Senshi Gundam : Senko no Hathaway) disse em um comunicado ao site Gundam.info da Sunrise em 17 de Março que o projeto contará com uma ‘renovação’ do elenco principal, desenhos de roupas e desenhos de personagens. Hirotaka Suzuoki que dublou o personagem Bright Noa faleceu em 2006. Ken Narita expressou o personagem em Mobile Suit Gundam Unicorn e Mobile Suit Gundam: The OriginNozomu Sasaki dublou o filho de Bright, Hathaway Noa, no filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack, de 1988.

Por enquanto é tudo isso e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Gundam.info, Conta no Twitter da revista Gundam Ace via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!