Novo filme anime de Sunao Katabuchi vai se passar em Kyoto de 1.000 anos atrás

A companhia de anime Contrail do diretor Sunao Katabuchi revelou na quinta-feira (25/03) que o novo filme de anime revelado anteriormente acontecerá em Kyoto há 1.000 anos.

A conta do Twitter adicionou:

O diretor Sunao Katabuchi quer primeiro que o público tenha uma ideia de como era a sociedade japonesa há 1.000 anos. É chamado de período Heian e já foi introduzido na literatura clássica, como “The Pillow Book” e “The Tale of Genji”. No entanto, existem eventos terríveis, que não são descritos nessas obras literárias. Por exemplo, a propagação de pragas.

Katabuchi também começou a realizar uma série de palestras para “quebrar a imagem comum do período Heian”. A primeira dessas conversas já está disponível para streaming pago no Niconico.

Sunao Katabuchi fundou a Contrail em Setembro de 2019 para produzir o longa-metragem de animação. Katabuchi disse que escolheu o nome da empresa com o pensamento de “Eu quero fazer um trabalho animado que será amado por muitas pessoas para sempre”. Manabu Ohtsuka do Studio MAPPA é diretor representante da Contrail e Katabuchi é um membro do conselho. A empresa está localizada no bairro de Suginami, em Tóquio.

Katabuchi dirigiu animes como Black Lagoon, Black Lagoon: Roberta’s Blood Trail, Black Lagoon: The Second Barrage, Mai Mai Miracle, Princess Arete e Meiken Lassie. Ele escreveu o roteiro e dirigiu o filme aclamado pela crítica Kono Sekai no Katasumi ni (In This Corner of the World), que estreou em Novembro de 2016. A versão estendida do filme, In This Corner (e Other Corners) of the World, estreou no Japão em Dezembro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta do Twitter da Contrail via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Mais notícias sobre Cinema? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!