fbpx
15 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

She Professed Herself Pupil of the Wise Man: Funimation vai co-produzir anime que estréia neste ano

Anime She Professed Herself Pupil of the Wise Man também revelou a equipe de produção, elenco, vídeo promocional e um novo visual.

A Funimation revelou nesta sexta-feira (26/03) que está co-produzindio a adaptação em anime TV da série de light-novels de Hirotsugu Ryusen, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She Professed Herself Pupil of the Wise Man). O anime está programado para estrear no decorrer deste ano e a Funimation vai “transmitir exclusivamente” o anime online.

A equipe de produção também revelou a equipe principal do programa, estrelando o elenco, um visual principal e um vídeo promocional:

Visual:

Nichika Omori vai estrelar o show como a discípula Mira:

Enredo:

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man.)Ela professou ser aluna do sábio segue Sakimori Kagami, um jovem que passou quatro anos aperfeiçoando seu avatar no VRMMORPG online Arch Earth Online.

Atendendo pelo nome de Dunbalf, ele é conhecido em todo o mundo virtual. Mas uma noite antes de dormir, Kagami usa uma caixa de vaidade do jogo que está prestes a expirar – optando por criar sua versão ideal de um avatar feminino Dunbalf para se divertir.

Ao acordar, ele fica surpreso ao descobrir que agora está no corpo do avatar que ele criou na noite anterior e terá que trabalhar de baixo para cima! Então ele é um cara jovem, interpretando um cara velho, que agora está interpretando uma garota – que ainda é aquele cara velho.

Mira é descrita como uma bela invocadora que se identifica como pupila de Dunbalf. E se você está acompanhando, você vai se lembrar que ela é Dunbalf, o que significa que suas habilidades são iguais às dele. Apesar de sua aparência jovem, ela fala como um homem velho.

Staff:

Keitaro Motonaga  (Jormungand – as duas temporadas, as primeiras três temporadas de Date A Live) está dirigindo o anime no Studio A-Cat. Takamitsu Kouno (Utawarerumono: The False Faces, Absolute Duo) está supervisionando os roteiros da série, Kumi Horii (LBX Girls, Infinite Stratos 2) está criando os personagens, Go Sakabe (franquia Date A Live, Digimon Adventure tri. – Série de filmes) está compondo as músicas e Yasunori Ebina é o diretor de som.

Outras Informações:

Hirotsugu Ryusen começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar novelistas) em Abril de 2012, onde ainda está em andamento. Micro Magazine começou a publicar a história impressa com ilustrações de Fuzichoco (The 8th son? Are you kidding me?; R.O.D Rehabilitation art), começando com o primeiro volume impresso em Junho de 2014.

Dicca Suemitsu lançou uma adaptação do mangá das novels She professed herself pupil of the wise man. no website da Micro Magazine, Comic Ride em Julho de 2016.

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man.)

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipe de dublagem e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Funimation, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!