The Duke of Death and His Maid: Anime TV tem 1º Vídeo Promocional revelando mês de estréia

Durante um painel especial no evento AnimeJapan 2021 neste sábado (27/03) para a adaptação me anime TV do mangá de Koharu Inoue, The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) foi divulgado o primeiro vídeo promocional completo do anime. O vídeo anuncia que o anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

A história do mangá centra-se no Duque da Morte titular, amaldiçoado para roubar a vida de qualquer coisa viva que ele tocar. Ele está acompanhado por sua empregada Alice, que gosta de provocá-lo, mas é a única pessoa que lhe resta devotada.

Elenco:

Natsuki Hanae interpreta o Duque da Morte, enquanto Ayumi Mano interpreta Alice, a empregada doméstica.

Staff:

Yoshiki Yamakawa (Kill me Baby, Little Busters!, Hi Score Girl) está dirigindo o anime no JC Staff. A Shogakukan Music & Digital Entertainment está a cargo do CGI. Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é o responsável pela composição da série. Michiru Kuwabata (Danchi Tomoo, Hi Score Girl) está desenhando os personagens. Yusuke Suzuki é o diretor de CG. Gen Okuda e Takeshi Watanabe estão compondo a música.

Outras Informações:The Duke of Death and His Maid

Koharu Inoue lançou o mangá The Duke of Death and His Maid no site da ShogakukanSunday Webry em Outubro de 2017. A Shogakukan publicou o 10º volume compilado do mangá em Outubro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!