The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt: Teaser em vídeo do anime revela o staff

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Toru TobaThe Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (Hey, How About Treason?) (Tensai Ōji no Akaji Kokka Saisei Jutsu – Sō da, Baikoku Shiyō) revelou neste sábado (28/03) um teaser em vídeo que revela a equipe do anime e mostra a voz do personagem principal, Wein.

Confira ao vídeo abaixo:

Makoto Tamagawa (Saint Seiya: Saintia Shō) está dirigindo o anime no Yokohama Animation Lab. Xin Ya Cai é o assistente de direção. Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuiki-hime, Higehiro) é o encarregado dos roteiros da série. Ryūnosuke Ōji está desenhando os personagens. Yoshihiro Tsukashita é o diretor 3D. Hirotsugu Kakoi é o diretor de arte, enquanto Fusako Nakao é o designer de cores. Toshihiko Sahashi está compondo as músicas.

Mai Hasegawa (editz) é responsável pela edição. Natsumi Uchida é a diretora de fotografia. Ryousuke Naya é o diretor de áudio. O Studio Mausu é creditado pela produção de áudio. Yuuma Oogami é creditado como o produtor de animação.

Visual mais recente:

The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt

Enredo:

Yen Press está publicando light-novels em inglês e descreve a história:

O príncipe deste pequeno e fraco reino se esforça por apenas uma coisa: vender seu país e levar uma vida tranquila e ócio! Infelizmente, o maior obstáculo que ele enfrentará é seu próprio gênio…! À medida que ele alcança realizações cada vez maiores, ele ganha cada vez mais o favor das pessoas de seu reino… o que torna a realização de seus próprios sonhos ainda mais difícil!!!

Elenco:

O ator de voz Soma Saito fez o anúncio e confirmou que ele vai estrear no anime como o personagem principal Wein.

The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of Debt

Rie Takahashi dá voz a Ninym Ralei, uma linda garota Flahm de cabelos brancos e olhos vermelhos que é amiga de infância de Wein. Como sua principal assessora, ela o auxilia em tudo, desde assuntos de estado até combate. Ela está entre os poucos que sabem como ele realmente é, bem como as atuais terríveis dificuldades do reino.

A seiyuu Sayaka Senbongi vai dar voz a Falanya Elk Arbalest, a princesa do Reino de Natra. Ela tem um grande respeito e confiança em seu irmão mais velho, Wein. Ela está estudando para se tornar alguém que possa ajudar seu irmão. Ela também pensa em Ninym como uma irmã mais velha.

A seiyuu Nao Touyama fará a voz de Lowellmina Earthworld, segunda princesa do Império Earthworld. Ela é amiga da escola de Wein. Quando era estudante, escondeu seu status social e se apresentou como “Baixa”, filha de um aristocrata rural. Ela é excelente em inteligência e intriga.

The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt

Outras Informações:

The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of DebtSB Creative publicou o primeiro volume da nova série de novels The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt em Maio de 2018. Toru Toba escreve as novels e o ilustrador conhecido como fal_maro fornece a arte.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieThe Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!