Anohana: Anime tem novo visual anunciando um projeto de 10º Aniversário da franquia

Durante uma apresentação especial no AnimeJapan 2021 neste domingo (28/03) para celebrar o 10º aniversário da franquia Anohana: The Flower We Saw That Day (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.) foi revelado que a série terá um projeto de 10º Aniversário. Para comemorar o anúncio, um novo visual chave foi lançado mostrando todos os personagens do anime 10 anos mais velhos:

Visual:

Para servir de comparação com o visual principal original de uma década atrás (ambos desenhados pelo designer de personagens e diretor de animação Masayoshi Tanaka):

Mais detalhes sobre o evento serão revelados em um evento em 28 de Agosto, no verão uma década após aquele verão de 2011.

Nota do editor: Será que 10 anos depois eles vão fazer uma nova história com os personagens mais velhos? Será que poderemos ter algum filme ou OVA? Será que vamos chorar feitos crianças novamente? Vamos aguardar a data chegar para sabermos.

A série de anime Anohana: The Flower We Saw That Day foi transmitida no Japão de 14 de Abril de 2011 a 23 de Junho de 2011. A Crunchyroll disponibiliza o anime em seu catálogo e descreve o anime:

Jinta Yadomi e seu grupo de amigos de infância se separaram depois que um trágico acidente os separou. Agora em seus anos de ensino médio, uma surpresa repentina obriga cada um deles a confrontar sua culpa pelo que aconteceu naquele dia e chegar a um acordo com os fantasmas de seu passado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do anime AnoHana, Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!