fbpx
15 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Combatants Will Be Dispatched! Anime do autor de KonoSuba tem mais 3 nomes adicionais ao elenco

Yusuke Shirai, Miyu Tomita estrelam no anime Combatants Will Be Dispatched!, que vai contar com animação da JC Staff e transmissão da Funimation.

Durante um evento de palco no AnimeJapan 2021 neste domingo (28/03) para a adaptação em anime baseado na série de light-novels de Natsume Akatsuki, Sentouin, Hakenshimasu! (Combatants Will Be Dispatched!) anunciou novos membros para o elenco. Os nomes revelados incluem:

Sayumi Watabe como Freezing Astaroth

Rina Hidaka como Flaming Belial

Kaori Ishihara como Black Lilith

Vídeo promocional divulgado anteriormente:

Visual:

O anime vai estrear em 4 de Abril na AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV e BS-NTV. A Funimation vai transmitir as séries, uma vez que vai ao ar.

Miku Itō está cantando a música tema de abertura “No.6” e as dubladoras Miyu Tomita, Sayaka Kikuchi, Natsumi Murakami e Minami Takahashi estão cantando o final da música “Home Sweet Home” como seus respectivos personagens.

As estrelas do anime:

Yusuke Shirai como Combat Agent 6

Miyu Tomita como Alice Kisaragi

Sayaka Kikuchi como Snow

Natsumi Murakami como Rose

Minami Takahashi como Grim

Staff:

Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Mashiro no Oto) está dirigindo o anime na JC Staff e Yukie Sugawara (Hina Logic – fron Luck & Logic, The [email protected] SideM, Overlord) está supervisionando os scripts da série. Sōta Suwa está projetando os personagens e Masato Kōda (Arpeggio from Blue Steel – Ars Nova, KonoSuba) está compondo a música na Nippon Columbia.

Yen Press está lançando as novels e sua adaptação em mangá em inglês e, descreve a história:

Do autor do Konosuba vem uma nova série de light-novels! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar – de um mundo de fantasia?!

Kadokawa publicou a primeira novel em Novembro de 2017 e publicou o quinto volume em 1º de Janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Masaaki Kiasa lançou a adaptação do mangá na revista da KadokawaMonthly Comic Alive em Março de 2018. O terceiro volume do mangá enviado em 20 de Setembro.

A Yen Press também publica a light-novel de Akatsuki, Kono Subarashii Sekai Ni Shukufuku Wo!, a sua adaptação do mangá e a novel spinoff Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!

A primeira temporada do anime Konosuba estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas enquanto foram ao ar no Japão. O filme de anime KONOSUBA – Legend of Crimson foi lançado no Japão em Agosto passado e ganhou exibições em 4DX em Outubro passado. A Crunchyroll e Fathom Events exibiram o filme nos Estados Unidos em Novembro passado e vai ser lançado no Brasil pela Crunchyroll em 25 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Combatants Will Be Dispatched! via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!