Mahouka Koukou no Yuutousei: Anime spinoff centrado na Miyuki tem vídeo confirmando estréia em Julho 2021

Durante um painel especial no AnimeJapan 2021 neste domingo (28/03) para a franquia de anime TV baseado na série de light-novels originais de Tsutomu Satou, Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), foi revelado que a adaptação em anime TV do mangá spinoff de Yu MoriThe Honor Student at Magic High School (Mahouka Koukou no Yuutousei: The honour at magic high school) vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Hideki Tachibana (2ª e 3ª temporadas de DanMachi, Armed Girl’s Machiavellism) está dirigindo o anime no Studio CONNECT (franquia Strike the Blood , Armed Girl’s Machiavellism). Takashi Watanabe (Aria the Scarlet Ammo, diretor do Boogiepop Phantom) é o assistente de direção. Tsuyoshi Tamai (Strike Witches, Pastel Memories) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Ryōsuke Yamamoto e Takao Sano estão se adaptando os visuais de Kana Ishida. Taku Iwasaki está retornando dos trabalhos anteriores da franquia para compor a música.

O anime apresenta um elenco de retorno:

Saori Hayami como Miyuki Shiba
Sora Amamiya como Honoka Mitsui
Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama

Yen Press publica a série original de light-novels, Tsutomu SatouMahouka Koukou no Rettousei e o mangá spinoff de Mori, Mahouka Koukou no Yuutousei: The Honor Student at Magic High School. A Yen Press descreve a história do spinoff:

Um século se passou desde que a magia – magia real, magia verdadeira, matéria de lendas – voltou ao mundo. É primavera – a estação de novos começos – e uma nova classe de alunos está prestes a começar seus estudos na Primeira Escola de Ensino Médio da National Magic Academy, apelido: Magic High. Um mangá derivado da série de light novel imensamente popular The irregular at Magic High School, The Honor Student at Magic High School segue os eventos da série original como vistos pelos olhos de Shiba Miyuki, irmã de Tatsuya. A vida de um estudante de honra vem com muitas expectativas… e sentimentos ocultos inesperados?!

O novo anime para televisão marca o 10º aniversário da franquia. A série original de light-novels inspirou vários outros mangás de diferentes autores, com base em diferentes arcos das novels. A série original da novel tem um total de 12 milhões de cópias, enquanto a franquia geral com os mangás tem 20 milhões de cópias.

Mori lançou o mangá The Honor Student at Magic High School na Monthly Comic Dengeki Daioh em 2012 e encerrou a série em Junho. A Kadokawa publicou o 11º e último volume compilado do mangá em Setembro e a Yen Press publicou o 10º volume em Novembro de 2019.


Tsutomu Satou lançou a série original light novel com ilustrações de Kana Ishida (desenhos de personagens de Aquarion Evol) em 2008 e o 27º volume lançado em 10 de Novembro. A história está caminhando para o seu clímax.

A série inspirou múltiplas adaptações de mangás por seus vários arcos, assim como vários mangás de spinoff.

As novels originais inspiraram uma adaptação em anime TV de 26 episódios que estreou em Abril de 2014, dirigido por Manabu Ono em Madhouse. A Aniplex of America licenciou o anime e o lançou versões home-vídeo em 2015. As novels também inspiraram o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The irregular: The Magic: The Girl: Summons the Stars), que estreou no Japão em Junho de 2017 com animação do Studio 8-Bit. Aniplex of America exibiu o filme nos cinemas dos Estados Unidos e lançou o filme em versões home-vídeo em 10 de Julho. Assim como o filme, a segunda temporada também foi produzida pelo Studio 8-bit, estreando em 4 de outubro e chegando ao fim em 26 de Dezembro, no seu 13º episódio.

Confirme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a novel terminou no 32º volume, que vai ter o subtítulo “Sacrifice-hen/Sotsugyō-hen” (Sacrifice/Graduation Arc) e que foi lançado em 10 de Setembro nas bancas japonesas.

A novel está ganhando 2 sequências também em light-novels. A primeira, Zoku・Mahouka Koukou no Rettousei Magian Company (Sequel・The Irregular at Magic High School Magian Company), vai estrear no Outono de 2020 e a história vai seguir Tatsuya e os outros que se formaram da escola. A segunda, Shin・Mahouka Koukou no Rettousei Cygnus no Otome-tachi (New・The Irregular at Magic High School Maidens of Cygnus), vai ser lançada no Inverno de 2021 no Japão e segue os alunos que frequentam a escola de Tatsuya após a sua graduação. O site oficial da franquia começou a publicar uma prequela para esta obra, que se desenrola em torno de Arisa e Marika em 10 de Julho de 2020.

A franquia também tem um novo anime em produção intitulado Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen (The magic at irregular high school: Reminiscence Arc), anunciado em Fevereiro em 2021.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Painel da Aniplex no AnimeJapan 2021 via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!