Pretty Boy Detective Club: Anime tem novo Vídeo Promocional apresentando tema de encerramento

O site e a conta oficial no Twitter para a adaptação em anime da série de novels de NisiOisin e Kinako, Bishounen Tanteidan (Pretty Boy Detective Club) divulgou neste domingo (28/03) um novo vídeo promocional que revela e apresenta o tema de encerramento ‘Beautiful Reasoning’ por membros do elenco principal Ayumu Murase, Taito Ban, Toshiki Masuda, Shougo Yano e Gen Sato como seus respectivos personagens sob o nome de unidade “Bishōnen Tanteidan”. O site também revelou um novo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Pretty Boy Detective Club

Hajime Ohtani está dirigindo o anime e Kenjirō Okada é o assistente de direção. Tomoyasu Hosoi é o diretor de arte, Yasuko Watanabe é o designer de cores, Takayuki Aizu é o diretor de fotografia e Rie Matsubara é o editor. Toshiki Kameyama é o diretor de som e Masatomo Ota e EFFY estão compondo as músicas.

O anime Pretty Boy Detective Club vai estrear no bloco “ANiMAZiNG !!!” da ABC TVTV Asahi e sua rede de afiliadas no Japão em 10 de Abril às 02:00h (efetivamente já sendo 11 de Abril no horário do Japão).

O elenco inclui:

Ayumu Murase como Manabu Sо̄tо̄in
Taito Ban como Nagahiro Sakaguchi
Toshiki Masuda como Michiru Fukuroi
Shougo Yano como Hyо̄ta Ashikaga
Gen Sato como Sо̄saku Yubiwa

Pretty Boy Detective Club

Também no elenco:

Maaya Sakamoto como Mayumi Dōjima, Hiroki Nanami como Rei e Kousuke Toriumi como Rai Fudatsuki.

Sumika apresentará a música tema de abertura “Shake & Shake”.

Staff:

O estúdio SHAFT está produzindo a animação e apresentando o projeto com a Kodansha e AniplexAkiyuki Simbo (Madoka Magica, Monogatari Series, Sangatsu no Lion) é o diretor supervisor do anime, enquanto Hiroki Yamamura (And Yet the Town Move, Fate / Extra Last Encore) está adaptando os designs dos personagens para a animação.

Vertical licenciou os romances e lançou o primeiro volume em 29 de setembro. A empresa descreve os romances:

Regras do Pretty Boy Detective Club:
1. Seja bonito.
2. Seja um menino.
3. Seja um detetive.

Mayumi Dojima, uma aluna do segundo ano da escola secundária exclusiva da Yubiwa Academy, perdeu algo – uma estrela que ela vislumbrou apenas uma vez, há dez longos anos. Mas a ajuda está a caminho, na forma não oficial, secreta e totalmente misteriosa do Pretty Boy Detective Club! Dizem que resolvem problemas dentro da escola (a maioria dos quais eles próprios podem ter criado) por razões estéticas e não financeiras, esses cinco lindos garotos levam Mayumi para seu mundo de excitação, perigo e beleza avassaladora. Assim começa a emocionante nova série de mistério do renomado autor NISIOISIN!

Suzuka Oda serializou uma adaptação em mangá da novel Pretty Boy Detective Club na revista ARIA da Kodansha em Abril 2016. O mangá foi movido para a Shonen Magazine Edge em Outubro de 2018 após a revista ARIA encerrar suas publicações. “A primeira parte do mangá” terminou em Julho 2019 e o quinto volume  compilado foi lançado em 6 de Setembro 2019. A Vertical também licenciou o mangá e o lançou em edições omnibus dois em um a partir do verão de 2021.

As novels, bem como outras série de NisiOisin, Monogatari Series e Zaregoto Series, também inspiraram um mangá crossover por Shibamochi, Seishun Kijinden! 240 Gakuen (Legend of Eccentric Youth! 240 Academy) lançado em Fevereiro de 2017. A série 4-koma terminou em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Pretty Boy Detective Club , Comic NatalieTwitter do anime Pretty Boy Detective Club via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!