Spriggan: Série de anime da Netflix tem o seiyuu Chiaki Kobayashi dando voz ao protagonista

Netflix divulgou nesta segunda-feira (29/03) o primeiro membro para o elenco do anime baseado no mangá de Hiroshi Takashige e Ryōji Minagawa, Spriggan (Striker) com animação da David Production.

Chiaki KObayashi vai dar voz ao personagem Yū Ominae no anime

Visual revelado:

Spriggan

Hiroshi Kobayashi (assistente de direção de Rage of Bahamut Genesis, diretor de episódios Kill la Kill) está dirigindo o anime. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen) é o responsável pela composição e roteiro da série e Shūhei Handa (Little Witch Academia) é o designer do personagem.

A Netflix vai lançar o anime em todo o mundo no decorrer de 2021.

Enredo:

A história do manga centra-se em Yū Ominae, um estudante do ensino médio que é também um Spriggan, um agente encarregado pela ARCAM Corporation de proteger relíquias antigas de uma avançada civilização passada e impedir que caiam nas mãos de estados e entidades que desejam usá-las indevidamente.

Outras Informações:

Viz Media publicou três volumes do mangá como Striker na América do Norte de 1998 a 1999. A Viz também lançou todos os 22 volumes do mangá Project ARMS da Minagawa na América do Norte de 2003 a 2009.

O mangá Spriggan inspirou um filme de anime em 1998, enquanto o Project ARMS inspirou uma série de Anime TV de 26 episódios em 2001. Minagawa lançou o mangá Peace Maker (nenhuma relação com o mangá de título similar de Nanae Chrono) na revista Ultra Jump da Shueisha em 2007 e terminou em 2017. Mingawa lançou o mangá curso Kaio Dante (“Dante” Ocean King) em Dezembro de 2015.

SprigganMinagawa e o escritor Eri Oka serializaram  11 volumes do mangá Adamas entre 2007-2014 na revista Evening da Kodansha entre 2007 e 2014.

A editora Yen Press publicou o mangá de Takashige, Shi ga Futari o Wakatsu (Until Death Do Us Part made) com o artista DOUBLE-S em 13 volumes omnibus. O mangá terminou em Novembro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!