fbpx
15 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

My Androgynous Boyfriend: Membros do grupo Kougu Ishin aparecerão na Série Live-Action

Hirotsugu Otsu e Kо̄sei Awaji já aparecem no primeiro episódio de My Androgynous Boyfriend nesta quinta-feira, 1º de Abril.

O site oficial para Colorful Love ~Genderless Danshi ni Aisareteimasu.~, a série em live-action de TV do mangá de Tamekō, My Androgynous Boyfriend (Genderless Danshi ni Aisareteimasu.) revelou nesta segunda-feira (29/03) que Hirotsugu Otsu (foto abaixo à esquerda) e Kо̄sei Awaji (foto abaixo à direita) do grupo musical Kougu Ishin e a dupla de comédia Kitsune aparecerão no primeiro episódio como parte de uma colaboração.

My Androgynous Boyfriend

Na série, Wako se torna fã do grupo Kougu Ishin.

Kougu Ishin é um grupo de “idols 2,7 dimensionais” que começou com o projeto “Break Entertainer Championship” do programa de variedades Ariyoshi no Kabe. No grupo, os performers interpretam como ferramentas que ganham vida. Otsu atua como um piloto positivo e Awaji atua como um alicate de ponta chata no grupo.

A série vai estrelar Ai Yoshikawa (à esquerda na imagem abaixo) como Wako Machida e Rihito Itagaki (à direita) como Meguru.

Miki Mizuno (à esquerda na imagem abaixo) interpreta Asahi Tetsumoto, o editor-chefe da revista de mangá que emprega Wako. Renn Kiriyama (à direita) interpreta Kira, uma modelo famosa e amiga de Meguru.

O ator Oideyasu Oda vai interpretar Masami Sakai, editor do departamento editorial da revista de mangá.

Teaser:

A série vai estrear no Japão em 1º de Abril pelo canal NTV.

Izuru Kumasaka, Hiroaki Yuasa e Takeshi Matsuura dirigem a série, com roteiros de Fumi TsubotaAkihiro Manabe está compondo a música. A série será exibida às quintas-feiras às 23h59 no novo período de programação “MokuDora F” da YTV, NTV e sua rede de afiliados.

Seven Seas Entertainment está publicando o mangá My Androgynous Boyfriend em inglês e descreve a história:

Wako e seu namorado andrógino não têm exatamente os relacionamentos mais tradicionais. Ela passa os dias trabalhando duro no mundo editorial, enquanto ele passa o tempo obcecado por moda e maquiagem – tudo com o objetivo de se tornar bonito apenas para ela. Esta romântica história de vida é sobre amor, relacionamentos e rompimento com a tradição!

My Androgynous BoyfriendTamekō lançou o mangá na revista da ShodenshaFeel Young em Fevereiro de 2018 e o mangá está em curso. A Shodensha publicou o terceiro livro compilado do mangá em Novembro de 2020 e a Seven Seas publicou o segundo volume em Setembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da adaptação em Live-Action My Androgynous Boyfriend, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!