Quem é o personagem mais forte dos Animes? Reposta mais próxima aqui!

Uma pergunta dificil de ser respondida, Quem é o personagem mais forte dos Animes?

Assistir Animes em um mundo onde existem diversos tipos de heróis, não importa se são animes ou cartoons, sempre haverá uma pequena chama das discussões para saber qual personagem é o mais poderoso entre eles. Até certo ponto, sempre foi uma discussão saudável e que rende muitas teorias que NUNCA serão concretizadas, mas ainda sim estaremos lá para discuti-las e ter o melhor argumento, pra pelo menos provar nosso ponto.

Em  cada história, normalmente o protagonista é o mais poderoso do seu universo e não importa o que o expectador diga, isso é um fato. Logo a discussão para saber quem é mais poderoso se torna automaticamente inválida.

Esse é um assunto que volta e meia surge dentro e fora da internet. Em nossos grupos de amigos sempre discutíamos quem era o mais forte cavaleiro de Bronze, e sempre, SEMPRE quem perdia era o Pegasus, afinal das contas, só o protagonismo para deixa-lo mais forte que o Fenix. Fala sério né?

Isso porque estamos falando apenas de animes de ação e pancadaria, não estou levando em consideração os de poderes sobrenaturais.

Então para não ficar na mesmisse, o que fazemos?

Misturamos personagens de outras obras apenas parar rechear o assunto e viajar mais forte nas teorias.

Afinal de contas, cada protagonista em sua história, normalmente é o mais poderoso ou está no caminho para se tornar, essa jornada do heróis só se desfaz quando inserimos eles num novo contexto e misturando os universos.

Tomando isso como base:

  • Se Naruto fosse para universo de Dragon Ball, perderia para o Goku.
  • Se Yusuke fosse para universo dos Cavaleiros do Zodíaco, ele perderia para o Seiya.
  • Se o Superman fosse para o Universo de OnePunch Man, perderia obviamente para o Saitama.

Estão vendo, muitas são as possibilidades para se definir quem é o mais forte dos personagens nos animes. Isso que nem comentei de Hunter X Hunter que nem sabemos ainda do que o mais forte é capaz de fazer.

Arrisco dizer que além dessa teoria doida que formulei ai em cima, ainda existe o fator de criação dos personagens, sua história e objetivos que podem deixar a discussão mais longa.

Em Dragon Ball, Goku foi criado para superar sus oponentes e nas grandes batalhas, raramente os vencia no primeiro confronto. Já Saitama foi criado com base em que ele não tem mais o que ser superado, já atingiu os limites que aquele universo pode proporcionar.

Pensando nesse cenário, n um universo sendo criado para os dois se encontrarem, Goku iria perder pra ele num primeiro momento e logo em seguida encontraria  um meio de vence-lo ou pelo menos empatar, deu pra sacar?

Analisando todos os pontos que citei acima, muito provavelmente seria o Saitama o homem mais forte dos animes. Veja bem, estou tentando ser tecnico e não fan de um ou outro personagem. Por que se eu fosse fan, o Itachi venceria todos eles.

Esse texto foi apenas para ajudar encrementar suas discussões para saber quem é o mais poderoso dos animes, minha opinião não está aqui para refutar sua teoria, apenas pra ajudar a melhorar.

Entenderam a idéia?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!