Foi tapeado? Não é um anime? Tudo era mentira? Só vêm, APRIL FOOLS 2021 dos animes é aqui!

Nisekoimonogatari: 6 anos após o anúncio, nadegas do anime. Acho que já está na hora de desistir…

Piscou e não viu? 1º de Abril

Senhoras e senhores leitores do Anime Xis. Como nós somos um site totalmente sério (cof cof) estamos aqui com mais um April Fools como é conhecido mundialmente, é hora de rirmos do que a galera da industria de animes, mangás e games aprontaram para pregar peças nos fãs, principalmente naqueles que não tem o hábito de consultar as fontes das notícias e saem acreditando e compartilhando tudo o que vê (bem feito, hahaha). Muitos otaquinhos foram a loucura, enquanto outros chegaram a acreditar em algumas coisas e, claro, ainda teve aquela parcela que logo notou que se tratava que era uma brincadeira.

Comparado aos anos anteriores e bem parecido como foi no April Fools de 2020 muitas empresas este ano optaram por não entrar nas brincadeiras deivdo a atual situação de Pandemia de Coronavírus COVID-19. Mas muitos ainda compartilharam algumas coisinhas bem engraçadinhas e enfadonhas.

Será que alguma dessas que você viu na interet te pegou de jeito?


Neko Works

Neko Works, que é responsável pelo imensamente adorada visual-novel Nekopara, agora está se aventurando para uma versão otome. Eles já fizeram esta piada antes, mas dessa vez ficou a entender que Catboys Paradise estava sendo desenvolvida mesmo, tanto que divulgaram visuais, artes e um trailer:


Shironeko Project

O RPG para smartphones Shironeko Project anunciou que mudará seu nome para Shiroinu Project (a piada está na mudança de “Gato (Neko)” para “Cachorro (Inu)”) a partir do próximo dia 2 de Abril no Japão. O cão Snoopy se tornará a imagem do videogame:


Higurashi no Naku Koro ni Gou

A produção do anime original Higurashi no Naku Koro ni Gou (Higurashi: When They Cry – Gou) anunciou uma colaboração com o parque de diversões Sanrio Puroland. Uma nova extensão do parque será inaugurada em Hinamizawa Village em breve.

Nota do editor: E quem é que vai lá? #Medo


Kuma Kuma Kuma Bear

A franquia Kuma Kuma Kuma Bear anunciou que o tema da série mudará de ursos para… vacas.


The Quintessential Quintuplets

Foi anunciado o anime Gotoubun no Hanamuko, que inverterá os papéis da franquia Go-toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets). O anúncio falso ainda apresentava um visual promocional e novos nomes para os personagens.


Maoujou de Oyasumi

A produção do anime Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) anunciou o desenvolvimento de um filme de animação que será lançado por tempo limitado no Japão de 29 a 31 de Fevereiro de 2022.


OreGairu

A franquia multimídia Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu) anunciou a produção de um anime original focado em uma rota alternativa por Iroha Isshiki:


Kobayashi-san chi no Maid Dragon

A produção da franquia Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid) anunciou o desenvolvimento de uma série de televisão live-action que estreará no Japão em Julho próximo. (A 2º temporada do anime estréia em Julho)


Zombie Land Saga

A produção da franquia multimídia Zombie Land Saga anunciou que publicará um mangá 4-koma por um período de 100 dias consecutivos. Esta é uma referência ao mangá de Yuuki Kikuchi, 100-nichi Go ni Shinu Wani (This Croc Will Die in 100 Days). Advinhem que é a protagonista?!


Sanwa Koutsu

A empresa japonesa de serviço de táxis Sanwa Koutsu anunciou a produção de um filme de fantasmas intitulado Shinrei Spot Junrei Tsuaa THE MOVIE


Love Live! Sunshine!!

A franquia multimídia Love Live! Sunshine!! lançou um jogo de navegador onde o jogador deve clicar nos alienígenas que cruzam a tela, tomando cuidado para não clicar em nenhum dos membros das Aqours. O jogo está disponível neste link.


Steins;Gate

A franquia Steins;Gate anunciou o lançamento do “telefone de microondas” mostrado na série original. O produto está disponível para reserva, porém, ao tentar entrar no site, afirma: “Não é possível comprar este produto na linha do tempo atual.”


Uma Musume Pretty Derby

A franquia multimídia Uma Musume: Pretty Derby anunciou que fará um concurso para ganhar uma enorme cenoura recheada, chamada “CARROT HAMBURG CUSHION”.


Blue Archive

O jogo para smartphone desenvolvido pela Yostar Games, Blue Archive, anunciou que terá uma nova parte de aventura e ação em 3D. Qualquer semelhança com um certo jogo da Rockstar Games é mera coincidência:


Jaku-Chara Tomozaki-kun

Logo na virada para o dia 1º de Abril, a conta no Twitter do anime Jaku-Chara Tomozaki-kun foi atualizada e… com o mascote da Prefeitura de Saitama, Kobaton no lugar do protagonista. O novo anime que vai ao ar em Abril de 20021 se chama Sai Chara Kobaton-kun:


A Good Smile Company postou um vídeo mostrando os personagens de Fate / Grand Order como fantoches altamente detalhados da série Thunderbolt Fantasy. O vídeo de cinco minutos (que deveria ser apenas uma coisa real, por favor) mostra Lǐn Xuě Yā invocar Saber de um pergaminho. Saber é forçada a lutar contra Shāng Bù Huàn, que atualmente está sob o controle do inimigo.

https://youtu.be/O4bqWZrFzbc


O game de smartphones The IDOLM@STER Million Live! Theater Days lançou um mini-game de luta para o Dia da Mentira na quinta-feira. De acordo com a conta oficial do jogo no Twitter, o Project Tekken ajudou com os dados de movimento das idols.

As imagens do game se tonaram virais nas redes sociais como o tweet abaixo:


Burning Kabaddi

O anime TV baseado no mangá esportivo de Hajime Musashino, Burning Kabaddi (Shakunetsu Kabaddi) deu um aceno às origens indianas de kabaddi, atualizando seu site oficial e conta no Twitter com texto em hindi:


BanG Dream!

Como todo ano acontece, o game de smartphones BanG Dream! Girls Band Party da Bushiroad e Craft Egg recebe uma brincadeira de April Fools que duram alguns dias.  Neste ano, o tema foi uma guerra incluindo as personagens de várias bandas do jogo, sendo lideradas por nada menos, que a personagem mais fanática do estilo Bushido, Eve Wakamiya.


KEY / Visual Arts

Aos fãs das histórias emocionantes do Jun Maeda, a KEY / Visual Arts divulgou um site anunciado um projeto chamado “Kaginado” como a primeira história crossover da KEY, com as personagens Tsukimiya Ayu (Kanon), Kamio Misuzu (Air), Nagisa Furukawa (Clannad), Rin Natsume (Little Busters!) e Kagari (Rewrite). O site pode ser acessado neste link.


Adult Swim

O bloco norte-americano Adult Swin criou uma versão “infantil” chamada Adult Swim Junior (algo como Disney Junior, NickJr), com algumas de suas animações em versões infantis:

Nessa mesma pegada, Rick and Morty também ganhou uma animação infantil:


RAZER

Conhecida por suas linhas “High End” de acessórios para PC, a Razer resolveu se aventurar em tinturas de cabelo RGB:


Anime Trending

Estou emocionado em ver Coraline, Hornymiya e SK8 into You na lista, apesar das imagens, não tem onde assisti-los! Essa foi a piadoca do pessoal do AniTrendz nas redes sociais, nas quais até mudaram seu nome para “Animeme Trending”


Toaru Series

Uma arte circulou pelas redes sociais para divulgar um anime de Toaru Majutsu no Index New Testament, uma sequência da novel original com um visual bem futurista muito parecido com obras sci-fi:


Date A Live

O Twitter da franquia divulgou uma imagem para uma versão alternativa da franquia Date A Live, intitulada “Date A Live Girls Side”, com as personagens principais do anime em versões masculinas:


Sword Art Online

Foi divulgado um fan-vídeo para um especial em anime Sword Art Online: The First Day:

 

 


AniList

O site e fórum AniList fez brincadeiras com vários animes trocando suas imagens principais de suas páginas por coisas relacionadas como por exemplo imagens de cartoons, animais, etc. Abaixo tem alguns deles, mas se vasculhar o site, tem muita coisa mudada por lá. Clique neste link para conferir enquanto ainda é tempo:


Anime Xis

Por aqui nada aconteceu… a não ser o fato desse editor que vóz escreve a partir agora estar contabilizado na fila do desemprego…

Você duvida?


ATENÇÃO: Alguns links, páginas ou vídeos podem se tornar off-line após o término do #AprilFools.

Matéria produzida com consulta à vários sites e links compartilhamentos pela internet de seguidores do Anime Xis pelas redes sociais e pelo Discord.

Pronto, acabou o #AprilFools2021. Esperamos que você tenha se divertido assim como nós se divertimos e rimos pra caramba.

FELIZ 1º DE ABRIL!!! 😉

  • E ai, o que achou? Encontrou mais algumas notícias fakes pela internet? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!