fbpx
15 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Jaku-chara Tomozaki-kun tem Vídeo Promocional para os OVAs da série

Adaptação em anime Jaku-chara Tomozaki-kun terminou neste fim de semana em seu 12º episódio, mas ainda vai ter mais um pouquinho pra gente curtir.

A conta no Twitter para a adaptação em anime da série de light-novels do autor Yuki YakiJaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki) divulgou nesta quarta-feira (31/03) um vídeo promocional para os seus dois OVAs. Estes dois OVAs farão parte do terceiro e quarto volume DVD/BD da série, previstos para os próximos dias 7 de Maio e 2 de Junho, respetivamente.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime estreou no canal Tokyo MX e AT-X em 8 de Janeiro e no BS11 em 9 de Janeiro e foi ao ar com um total de 12 episódios.

Enredo:

Yen Press está lançando a série em inglês e descreve a história:

Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente equilibradas e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão bom quanto ele e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas…

Jaku-chara Tomozaki-kun

Elenco:

O elenco do anime está reprisando seus papéis em um Drama CD anterior:

Gen Sato como Fumiya Tomozaki
Hisako Kanemoto como Aoi Hinami
Ikumi Hasegawa como Manami Nanami
Ai Kayano como Fūka Kikuchi
Ryōko Maekawa como Hanabi Natsubayashi
Nene Hieda como Yuzu Izumi
Nobunaga Shimazaki como Takahiro Mizusawa
Nobuhiko Okamoto como Nakamura
Shuntarō Mizuno como Takei

Staff:

Shinsuke Yanagi (Tenshi no 3P, Ryuuou no Oshigoto!) está dirigindo o anime no estúdio Project No.9Fumihiko Shimo (Ryuuou no Oshigoto!, Myriad Colors Phantom World) está supervisionando os roteiros da série e Akane Yano (Ryuuou no Oshigoto!Choujin-Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Yōdesu!) está projetando os personagens.

Os novos nomes para a equipe de produção incluem Hiromi Mizutani (Non Non Biyori, Shomin Sample) como o compositor musical, Pony Canyon e APDREAM como produtores musicais, Satoshi Motoyama (OreGairu) como o diretor de áudio, a Bit Groove Promotion para a produção de som e a Dream Shift como produtora.

Outras Informações:

Shogakukan publicou o primeiro volume da light-novel Jaku-chara Tomozaki-kun, escrito por Yaku e com ilustrações de Fly em Maio de 2016. O volume “8,5” foi lançado em 17 de Abril 2020. Os romances foram classificados no top 10 do ranking entre as melhores light-novels do guia da Takarajimasha, Kono Light-Novel ga Sugoi! (It’s Light-Novel is Amazing!) nos últimos três anos. A adaptação do mangá foi lançada na revista Gangan Joker da Square Enix em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do anime Jaku-chara Tomozaki-kun

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!