Knights of Sidonia: Filme Anime tem 2º Trailer que apresenta a canção-tema de CAPSULE

O site oficial para Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Knights of Sidonia: The Star Where Love is Spun), o novo anime filme baseado no mangá de Tsutomu Nihei, Sidonia no Kishi (Knights of Sidonia), divulgou o primeiro trailer completo do filme na sexta-feira (02/04). O trailer mostra a música-tema do CAPSULE, “Hikari no Disco”. O vídeo também sugere que o filme encerrará a franquia de anime.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme vai ser lançado em 14 de Maio nos cinemas do Japão.

Os novos membros do elenco incluem:

Yūma Uchida como Tōtarō Yamano, um piloto da Garde com habilidade para rivalizar com os veteranos e irmão mais novo de EikoKnights of Sidonia

Yūto Uemura como Kairi Hamagata, um piloto da Garde habilidoso com boas notas, mas com tendência a ser excessivamente confianteKnights of Sidonia

Inori Minase como Iroha Hashine, uma piloto da Garde sério que não tem tempo para as atitudes de Hamagata

Miho Okasaki como Itsuki Hanma, um piloto da Garde que treina ao lado de Hamagata e Hashine

O novo filme seguirá um caminho diferente do mangá e contará com uma história inédita supervisionada por Nihei. O filme terá o retorno do elenco.

Knights of SidoniaO co-diretor de anime dos Knights of Sidonia, Hiroyuki Seshita, está retornando como diretor-chefe do filme, enquanto Tadahiro Yoshihira, o editor anterior do anime, agora está dirigindo esse novo filme na Polygon Pictures. Sadayuki Murai e Tetsuya Yamada retornam para escrever o roteiro. Mitsunori Kataama está retornando como diretor de arte, enquanto Reiji Nagazono é o diretor de animação. Naoya Tanaka está voltando para o design de produção. Masayuki Uemoto é um supervisor de CG ao lado de Takuma IshibashiShūji Katayama está compondo a música.

Outros membros da equipe que retornam incluem Mitsuo Yoshino como diretor de arte de fundo, Hironori Nochi como designer de cores e Yoshikazu Iwanami como diretor de som. CAPSULE está apresentando a música-tema e músicas de inserção para o filme. A King Record está produzindo a música. Clockworx está distribuindo o filme.

Nihei e Seshita discutiram anteriormente sobre a possibilidade de uma terceira temporada para o anime em 2016. Nihei disse: “Eu também estou esperando Sidonia 3! Mas não sou eu quem está fazendo isso ou recebendo financiamento para isso. para esse cara” e apontou para Seshita.

Seshita então disse: “Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas definitivamente vou conseguir. Então, se você assistir e apoiar os Knights of Sidonia e fizer o mesmo com Blame!, isso aumentará nossas chances de isso. se tornando realidade.” Seshita estava se referindo à nova adaptação para o anime do mangá de Nihei, Blame!, que estreou em 2017, sob a direção de Seshita.

Knights of SidoniaA primeira temporada de 12 episódios de Knights of Sidonia estreou no Japão em Abril de 2014. A segunda temporada de 12 episódios, intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, estreou em Abril de 2015. A Netflix disponibilizou as duas temporadas da adaptação do anime online após a exibição no Japão. A Sentai Filmworks lançou a primeira temporada em Blu-ray Disc e DVD em Junho de 2015 e lançou a segunda temporada em Blu-ray Disc e DVD em Novembro de 2016.

Um filme para os cinemas compilando todos os 12 episódios da primeira temporada com novas sequências e efeitos sonoros refeitos estreou no Japão em Março de 2015 e o lançamento da segunda temporada pela Sentai Filmworks incluiu o filme.

Vertical Comics lançou todos os 15 volumes do mangá Knights of Sidonia original na América do Norte.

Recentemente foi divulgado um projeto de game da franquia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsSite do filme Knights of Sidonia: Ai Tsumugu Hoshi via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!