Acabou! Light-Novel original Shinmai Maou no Testament chegou ao fim no 13º Volume

A conta oficial no Twitter para o serviço da Kadokawa, BookWalker, confirmou em 31 de Março que a série de light-novel escrita por Tetsuto Uesu e ilustrada por Nekosuke Okuma, Shinmai Maou no Testament (The Testament of Sister New Devil ou Shinmai Maou no Keiyakusha) terminou no 13º volume que foi publicado no mesmo dia no Japão.

Shinmai Maou no Testament

Enredo:

A história gira em torno Basara Tōjō, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma pergunta repentina de seu pai excêntrico, “Hey, você não disse que queria uma irmãzinha?” Além disso, seu pai anuncia que ele está se casando novamente e ele traz mais duas belas irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs MioMaria Naruse são na verdade um demônio novato e um súcubo.

Basara quase acaba formando um perigoso contrato de servo e mestre, mas devido a um erro, o contrato torna-se invertido, e Basara se torna o mestre ao invés das irmãs demônio. Para adicionar coisas, situações eróticas continuamente começam a acontecer na vida de Basara. No entanto, Mio tem a vida dela como alvo de outros monstros e heróis. E assim, o conto de “desejo / ação” do contratante mais forte começa.

Shinmai Maou no Testament

Outras Informações:

A novel Shinmai Maou no Testament  original inspirou uma adaptação em anime TV de 12 episódios lançada em Janeiro 2015. A segunda temporada intitulada The Testament of Sister New Devil BURST foi lançada em Outubro 2015. O anime recebeu um OAD com o sétimo volume do mangá. Um OVA separado, intitulado The Testament of Sister New Devil Departures, foi exibido no Japão em 2018 e, em seguida, lançado em home-vídeo em Março de 2018. A Crunchyroll lançou esse OVA em Agosto de 2019.

Miyakokasiwa lançou uma adaptação de mangá das novels de Uesu na revista da Kadokawa, Monthly Shonen Ace em Maio de 2013 e o mangá tem nove volumes totais. A Seven Seas Entertainment lançou o mangá na América do Norte, bem como os cinco volumes do mangá spin-off manga The Testament of Sister New Devil Storm! por Fumihiro Kiso.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter da BookWalker via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!