Kamen Rider Black confirma nova produção ‘Kamen Rider Black Sun’!

E uma surpresa e tanto para os fans de Kamen Rider Black, durante os anuncios das festividades de 50 anos desde a estreia da franquia de Kamen Rider no Japão vem ai uma nova série inspirada totalmente no lendário Rider.

Com o titulo de Kamen Rider Black Sun, o reboot da série produzida originalmente em 1987 será voltada para os fãs mais velhos da série de tokusatsu clássica. Vale lembrar que KR Black foi o unico a receber uma sequencia direta para TV, em todos esses anos nenhum outro Rider conseguiu tal façanha.

O novo logotipo foi produzido por Souun Takeda, enquanto Kazuya Shiraishi, que ficou conhecido pela produção do drama policial famosos no Japão, Blood of the Wolves, será o diretor da série. Abaixo alguns comentários dele:

“A ideia de estar no comando deste incrível reboot de Kamen Rider Black me dá arrepios. Vou precisar confiar em todas as minhas habilidades para garantir que não seja esmagado por 50 anos de história de Kamen Rider. Quero que a trágica história de Kohtaro Minami e Nobuhiko Akizuki abra um novo nicho nas crônicas dos heróis japoneses. Pretendo dar o meu melhor, espero que todos vejam! ”

Kamen Rider Black original seguiu a batalha entre dois irmãos que estavam destinados a lutar até a morte para se tornar o lendário Rei da Criação.

O reboot da série tem rpevisãod e lançamento apenas em 2022.

Nota:

Como fan do clássico, esta foi uma notícia que não esperava. Imaginei que seriam feitos anuncios com informações sobre novos filmes e séries e também homenagens aos clássicos japoneses, mas saber disso, só reforça essa impressão que nós desse lado do mundo temos que Kamen Rider Black é o Rider mais famoso da franquia por vários motivos que vão da produção e até a entrega de uma história que evolui muito em cada episódio.

Quem já assistiu concorda que a produção e desenvolvimento não se comparam entre o começo e o final da série, tal é sua evolução.

Torço muito pra que venha em breve e seja algo no minimo que deixe todos os fans felizes!

Fonte: Kamen Rider 50th

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!