Shadowverse: Champion’s Battle, Game para Nintendo Switch vai ser lançado no ocidente

A XSEED Games e a Marvelous Europe anunciaram na quinta-feira (01/04) que vai lançar o game Shadowverse: Champion’s Battle, uma versão para Nintendo Switch do card-game online da Cygames, Shadowverse no Ocidente durante o verão no hemisfério norte. As editoras lançaram um trailer em inglês para o anúncio.

As editoras descrevem o jogo:

Em Shadowverse: Champion’s Battle, os jogadores assumem o papel de um estudante transferido para a Tensei Academy, onde são rapidamente apresentados ao jogo de cartas Shadowverse por seu colega de classe, Hiro Ryugasaki. Os novos amigos se juntam ao presidente do clube Shadowverse (e único membro) Rei em uma missão para dominar o popular jogo de batalha de cartas e restaurar o clube à sua antiga glória ao vencer o campeonato nacional. Ao longo de suas aventuras, os jogadores serão capazes de explorar locais únicos ao redor da escola e da cidade ao redor, onde eventos e encontros o aguardam nos lugares menos esperados. Junte-se a novos amigos, lute para se tornar o campeão nacional e salve o Clube Shadowverse para as gerações futuras!

O jogo foi lançado em Novembro de 2020 no Japão.

O jogo de cartas colecionáveis Shadowverse foi ​​lançado para dispositivos iOS e Android em Junho de 2016 e para PC via Steam em Outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo, histórias totalmente dubladas em japonês e a capacidade de evoluir cartas durante as batalhas.

O jogo recebeu um vídeo tutorial de anime como parte de seu segundo aniversário em Maio de 2018.

A adaptação do jogo para Anime TV estreou em Abril de 2020. A Crunchyroll está transmitindo o programa no momento em que vai ao ar.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!