Yasuke: Anime da Netflix e Studio MAPPA tem Trailer, visual e novos detalhes

A equipe de produção para o anime de LeSean Thomas e Studio MAPPAYasuke, divulgaram nesta sexta-feira (02/04) um teaser trailer, visual e mais nomes da equipe de produção do anime.

Confira o trailer abaixo:

VIsual:

Satoshi Iwataki (A Certain Magical Index, Dororo) é o diretor-chefe de animação e Takeru Satō é o diretor técnico-chefe. Kenichi Shima (Parasyte -the maxim-) é o encarregado dos designs dos subcaracteres e Minoru Nishida (Dagashi Kashi 2) é o encarregado do design de arte mundial e do cenário artístico. Junichi Higashi (Cowboy Bebop, Kingdom) dirigindo a arte, Yuki Nomoto (Dorohedoro) é o diretor de CG 3D e Hyo Gyu Park é o diretor de composição de fotografia. Azusa Sasaki (Zombie Land Saga) é o artista chave das cores, e Mutsumi Takemiya (Dororo, Azur Lane) está editando.

O anime vai ter um total de 6 episódios e vai estrear mundialmente na Netflix em 29 de Abril.

Visual:

Screenshots:

YasukeYasukeYasuke

Enredo:

Netflix descreve a história:

Em um Japão feudal dilacerado pela guerra, cheio de mechas e magia, o maior ronin jamais conhecido, Yasuke, luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Mas quando uma vila local se torna o centro da agitação social entre daimyo em guerra, Yasuke deve pegar sua espada e transportar uma criança misteriosa que é o alvo das forças das trevas e senhores da guerra sedentos de sangue. A história de Yasuke, o primeiro samurai africano que realmente serviu aos o lendário Oda Nobunaga, será lançado para o mundo.

O protagonista da história é baseado na figura histórica Yasuke, um samurai de origem africana que serviu sob o comando de Oda Nobunaga durante o período dos Reinos Combatentes no Japão no século XVI.

Yasuke

Staff:

LeSean Thomas (Children of Ether, Cannon Busters, The Boondocks) é creditado como criador, diretor e produtor executivo de Yasuke e Flying Lotus está compondo a música e atuando como produtor executivo. Lakeith Stanfield (Atlanta, Sorry to Bother You) está dando voz a Yasuke. O Studio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Kakegurui) está produzindo a animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!