[Boa Notícia] Seiyuu Megumi Ogata se recupera após cirurgia de hérnia de disco bem-sucedida

A atriz de voz japonesa Megumi Ogata relatou em seu Twitter no domingo (04/04) que ela foi submetida a uma cirurgia de hérnia de disco, a qual foi realizada com sucesso. Ela comentou, brincando, que acordou da anestesia geral com um começo semelhante ao de Shinji em Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo – mas sem o DSS Choker. Ela observou que a dor diminuiu depois que ela “teve que” aparecer no programa Radio Man Jack de sábado e pensou que ter uma audiência é o melhor remédio. Ela disse que isso é um bom presságio para sua recuperação completa antes do show de 17 de Abril.

Ogata revelou no final de Fevereiro que ela estava se submetendo a uma cirurgia de emergência para uma recorrência de uma hérnia de disco. Ela descreveu então que o disco estava comprimindo um grande feixe de nervos que conduzia à parte inferior da perna direita, causando forte dor na perna que dificultava andar e ficar em pé.

Depois de consultar os médicos e sua equipe, Ogata ainda se apresentou em um show em Fevereiro, embora estivesse em uma cadeira de rodas para a apresentação. Ela brincou que, como estaria em uma cadeira de rodas roxa com uma bengala forte, pareceria estar cantando canções do Neon Genesis Evangelion enquanto andava no EVA-01 com um Rifle Positron. Ela também afirmou que parecia não haver problemas com seu corpo da cintura para cima e ela foi capaz de gravar áudio após o show (embora ela admitisse que foi difícil no dia seguinte).

A seiyuu Megumi Ogata estreou como Kurama em Yū Yū Hakusho e passou a desempenhar uma variedade de papéis masculinos e femininos, incluindo Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion) e Haruka Tenou / Sailor Uranus (Sailor Moon Seires). Seus papéis mais recentes incluem ADA (Ingress), Tsubaki (Konohana Kitan) e Yukito Tsukishiro / Yue (Sakura Cardcaptor: Clear Card).

Ogata criou sua própria agência de talentos intitulada “Breathe Arts” em Fevereiro de 2019. A empresa oferece gerenciamento e treinamento de dubladores, cantores e músicos e trabalhará em shows e eventos, bem como música, produção de som e trabalho de voz para comerciais, vídeos e jogos.

– Ficamos felizes pela recuperação da seiyuu e, ainda mais ela mesmo contando a situação com muito bom humor.

Fontes: Twitter de Megumi Ogata, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!