fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro: Anime adiciona a seiyuu Nana Mizuki ao elenco

Também: O anime Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro é listado com 12 episódios. Série estréia nas TVs japonesas e nos streamings em 10 de Abril.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de escrito e ilustrado por NanashiIjiranaide, Nagatoro-san (Don’t Toy with Me, Nagatoro), revelou nesta segunda-feira (05/04) que a seiyuu Nana Mizuki está sendo adicionada ao elenco dando voz a presidente do clube de artes. Ela é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que se destaca acadêmica e fisicamente. Ela tem boas habilidades artísticas e pretende ir para uma universidade de arte. A presidente fica chateada quando a sala do clube de arte está sendo usada em um hangout.

A série terá quatro lançamentos em Blu-ray Disc com três episódios cada, para um total de 12 episódios. Os discos Blu-ray serão lançados em 26 de Maio, 23 de Junho, 28 de Julho e 25 de Agosto. O site revelou a capa do primeiro volume:

A série estreará nos canais Tokyo MX e BS11 em 10 de Abril às 25h (efetivamente, 11 de Abril à 1h). Também será exibido nos canais MBS e AT-X. O elenco e a equipe aparecerão em um segmento de palestra durante uma exibição prévia do anime em 27 de Março no teatro Ikebukuro Human Cinema de Tóquio e em 28 de Março no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro

Enredo:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida se desfez. Primeiro, ela assistiu atentamente a reação dele ao abuso verbal que ele recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que ele realmente parecia ser o que ele precisava, então ela começa a provocá-lo também. Logo se tornará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas, de fato, bastante paqueradoras e mostram um ligeiro interesse romântico.

Elenco:

Sumire Uesaka como Nagatoro
Daiki Yamashita
 como Senpai
Mikako Komatsu como Gamo-chan
Aina Suzuki como Yosshii
Shiori Izawa como Sakura

Staff:

Hirokazu Hanai (Dance with Dragons) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film  e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket 2019, Haikyuu!!) está supervisionando os roteiros da série. Misaki Suzuki (desenhos de sub-personagens de Lupin the Third: Part 5, Tari Tari) está desenhando os personagens e Gin (Busted Rose) de Pop Team Epic e Nande Koko ni Sensei ga!? está compondo a música.

A seiyuu Sumire Uesaka, que está dublando a personagem titular Nagatoro, vai interpretar o tema de abertura do anime (nome da canção ainda não revelada).

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro

Outras Informações:Ijiranaide, Nagatoro-san

Nanashi publica o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde Novembro de 2017. A editora publicou o sétimo volume compilado em 9 de Março e publicará o oitavo volume em 9 de Julho, com uma edição especial com um livreto intitulado “Motto Shiritai Nagatoro-san!”, Que incluirá detalhes sobre a personagem principal.

Você pode conhecer melhor sobre o mangá Ijiranaide, Nagatoro-san conferindo a página da Pocket Shonen Magazine clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!