JoJo’s Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean, Mangá tem Anime anunciado

Durante o livestream “JoJo’s Bizarre Adventure the Animation Special Event ~JOESTAR Inherited Soul ~” neste domingo (04/04) revelou que o mangá de Hirohiko Araki, JoJo Bizarre Adventure: Stone Ocean está recebendo uma adaptação do anime, que será estrelado por Ai Fairouz como Jolyne.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual:

A seiyuu Ai Fairouz comentou sobre o novo anime:

Eu não posso viver sem a série JoJo’s Bizarre Adventure e também é o que me inspirou a assumir a dublagem como profissão. Então, quando eu soube que eu poderia participar da série, fiquei sem palavras e surpreso que “Até mesmo um Stand seria levado para a lua.” Eu chorei tanto quanto foi literalmente o momento em que meu sonho se tornou realidade, que eu persegui por 12 anos.

Eu amo e admiro Jolyne como personagem e sua natureza bela e forte me deu força especialmente durante meus anos de estudante, então sou grata pela oportunidade de dar voz a Jolyne.

O mangá é a sexta parte da história original de mangás JoJo’s Bizarre Adventure de Araki e continua a história das entradas anteriores. O mangá se passa em 2011, depois de Golden Wind e é centrado em Jolyne Cujoh, filha do protagonista Jotaro Kujo, do Stardust Crusaders. Depois que Jolyne é acusada de assassinato e enviada para a prisão, ela deve enfrentar um ex-seguidor de Dio.

O arco Stone Ocean do mangá JoJo’s Bizarre Adventure foi publicado de 1999 a 2003 e tem 17 volumes, consistindo dos volumes 64 a 80 do mangá geral.

O studio David Production produziu as séries de animes para televisão de todas as partes anteriores do mangá. O anime dos dois primeiros arcos, Phantom Blood e Battle Tendency , foi ao ar como uma série de 26 episódios em 2012-2013. O anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders foi ao ar em 24 episódios em 2014 e na segunda metade, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Battle in Egypt Arc foi ao ar por 24 episódios em 2015. JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable foi ao ar por 39 episódios em 2016. JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind foi ao ar por 39 episódios em 2018-2019.

A Crunchyroll transmitiu todo o anime conforme eles iam ao ar.

O arco JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Agosto de 2017. A Viz Media licenciou o filme para versões home-vídeo.

A Viz Media também está lançando o mangá JoJo’s Bizarre Adventure em inglês.

O mangá spinoff de Araki, Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) também inspirou vários OVAs e uma minissérie de live-action A Netflix começou a transmitir o anime em todo o mundo em 18 de Fevereiro. A minissérie live-action foi ao ar no Japão em Dezembro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre o elenco de dublagem, equipe de produção e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!