Web Anime Black Channel tem projeto de colaboração com o 24º Filme de Detective Conan

A conta oficial no Twitter para o anime do YouTube que adapta o mangá de Kei Kisaichi, Black Channel revelou neste fim de semana um projeto de colaboração com Detective Conan: The Scarlet Bullet (Meitantei Conan: Hiiro no Dangan), o 24º filme anime da franquia.

O anúncio também revelou dois visuais para a colaboração. A primeira imagem abaixo mostra o primeiro anime, intitulado “Meitantei ni Naru to Dō Naru ka?” (O que acontece se eu me tornar um grande detetive?). O segundo visual mostra o segundo anime, intitulado “Sugoude Sniper ni Naru to Dō Naru ka?” (O que acontece se eu me tornar um atirador de elite?).

A história do mangá do Black Channel é centrada no demônio Black que vem ao mundo humano em busca de conteúdo para vídeos. Ele quer expor o lado oculto dos humanos, jogos e hobbies. O “assistente de alta eficiência” de Black é o demônio da câmera Camera-chan. O anime estreou em setembro passado.

Meitantei Conan: Hiiro no Dangan é o 24º filme da franquia Detective Conan. O filme estava programado para estrear em 17 de Abril do ano passado, mas foi adiado em sua data original devido a preocupações com a nova doença de Coronavírus COVID-19. O filme agora vai estrear no dia 16 de Abril deste ano.

O filme também terá lançamento simultâneo em 22 países e territórios fora do Japão: Taiwan, Hong Kong, Coreia do Sul, Cingapura, Malásia, Indonésia, Filipinas, Brunei, Tailândia, Vietnã, Alemanha, Áustria, Suíça, Lichtenstein, Luxemburgo, os Emirados Árabes Unidos, Omã, Kuwait, Bahrein, Catar, Arábia Saudita e França.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do anime Black Channel, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!