Hunter X Hunter: Franquia terá anúncio na próxima semana

Na conta do Twitter @HxH_kyusai_bot, foi relatado que o panfleto da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha listava que um anúncio será incluído para a franquia baseado no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro TogashiHunter x Hunter. Esta edição está programada para ser lançada no Japão em 12 de Abril, embora seja muito provável que o anúncio vaze alguns dias antes, dados os antecedentes. Antes de mais nada, é recomendável não ter grandes expectativas a este respeito.

Nota do Editor: Da última vez que isso aconteceu foi um anúncio de um Escape Game da franquia. Mas o que será que pode vir por ai?

Yoshihiro Togashi lançou o mangá original Hunter X Hunter em 3 de Março de 1998 na Weekly Shonen Jump da Shueisha. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

Enredo:

Gon Freecss é um menino de 12 anos que, ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

Outras Informações:Hunter X Hunter

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiros escritos por Nobuaki Kishima, lançados em Outubro de 1999 na Fuji TV. O anime foi exibido no Brasil pelo extinto canal Animax e pela RedeTV!

Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigido por Hiroshi Koujina e roteiros escritos por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em Outubro de 2011.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da Shonen Jump via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!