Haru’s Curse: Mangá vai ter Série Live-Action que será estrelada por Hikaru Takahashi

A TV Tokyo anunciou nesta quarta-feira (07/04) que está produzindo uma série de adaptação live-action do mangá de Asuka Konishi, Haru’s Curse (Haru no Noroi) mangá, com Hikaru Takahashi como protagonista Natsumi Tachibana. Masayuki Ochiai está dirigindo a série e também escrevendo os roteiros.

A série irá ao ar como o segundo título no novo bloco de programação “Satadora” da TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Setouchi, TV Hokkaido e TVQ Broadcasting Kyushu e também será transmitida no serviço de streaming japonês Paravi uma semana antes de sua estréia na TV.

A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Depois que a irmã mais nova e melhor amiga de Natsumi, Haru, morreu aos 19 anos, ela começou a namorar Togo, a noiva de Haru – com a condição de que ele a levasse apenas a lugares onde havia levado sua irmã. O relacionamento deles se aprofunda com o passar das estações, mas a maldição de Haru está entre eles… Haverá felicidade depois que a maldição de Haru for quebrada?

Konishi lançou o mangá Haru’s Curse na revista da Ichijinsha, Monthly Zero-Sum Comic em Novembro de 2015 e terminou em Novembro de 2016. A Ichijinsha publicou dois volumes compilados para o mangá. A Kodansha Comics publicou o primeiro volume do mangá em 16 de Fevereiro.

Haru's Curse

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!