Dance Dance Danseur: Mangá de George Asakura tem Anime TV anunciado

A Shogakukan anunciou nesta sexta-feira (09/04) que o mangá de George Asakura, Dance Dance Danseur tem adaptação em anime anunciada. O projeto marca a primeira vez que um mangá de Asakura ganha um anime.

Enredo:

O mangá é centrado em Junpei Murao, que era fascinado por balé quando criança, mas em seu segundo ano do ensino médio, seu pai faleceu e ele decidiu que precisava se tornar mais “masculino” e desistiu de suas aspirações. Embora ainda tenha apego ao balé, ele se dedica à arte marcial do Jeet Kune Do e se torna popular em sua classe. Então, um dia, uma nova estudante transferida chamada Miyako Godai chega na classe de Junpei e sua mãe dirige um estúdio de balé. Miyako percebe que Junpei se interessa por balé e o convida para fazerem balé juntos.

Outras Informações:

George Asakura lançou o mangá Dance Dance Danseur na revista da Shogakukan, Weekly Big Comic Spirits em 2015. O volume 19 do mangá foi lançado em 12 de Janeiro e o volume 20 será lançado em 12 de Abril.

De Asakura, o mangá A Perfect Day for Love Letters inspirado uma adaptação para live-action de TV que estreou em 2013 e um filme live-action que estreou em 2004. A Del Rey havia licenciado o mangá para a América do Norte e lançou dois dos três volumes compilados Inglês antes da Kodansha USA assumir seus títulos.

O mangá Piece of Cake de Asakura inspirou um filme Live-Action que estreou no Japão em Setembro de 2015. O mangá Oboreru Knife de Asakura também inspirou um filme Live-Action, que estreou no Japão em Novembro de 2016. A Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês sob o título Drowning Love.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!