fbpx
11 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kentarō Hiyama’s First Pregnancy: Mangá sobre homem grávido vai ter Série Live-Action pela Netflix em 2022

Takumi Saitō e Juri Ueno vão estrelar no live-action Kentarō Hiyama's First Pregnancy que se passa num mundo onde homens podem engravidar.

A Netflix e a TV Tokyo anunciaram nesta quinta-feira (09/04) que está produzindo uma série live-action que adapta o mangá de Eri Sakai, Kentarō Hiyama’s First Pregnancy (Hiyama Kentarō no Ninshin) que vai ser lançada em todo o mundo no decorrer de 2022. Takumi Saitō (à esquerda na imagem abaixo) será o titular o protagonista Kentarō Hiyama, enquanto Juri Ueno (à direita) será o parceiro de Kentarō, Aki Seto.

Enredo:

O mangá se passa em um mundo onde os homens agora podem engravidar. O trabalhador de escritório de elite Kentarō Hiyama tem uma gravidez inesperada e, embora sofra de preconceito por ser um homem carregando uma criança, ele segue em frente com sua parceira Aki.

Staff:Kentarō Hiyama's First Pregnancy

Yuko HakotaTakeo Kikuchi estão dirigindo a série. Yoshitatsu Yamada, Yukiko Sode e Chihiro Amano estão escrevendo os scripts. A AOI Pro. é creditado por colaborar na produção.

Outras Informações:

Eri Sakai publicou o mangá na revista da Kodansha, Be Love em 2012 e a Kodansha publicou um volume compilado para o mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!