Peleliu: Guernica of Paradise, Mangá de Kazuyuki Takeda vai ter Anime e spinoff

A oitava edição deste ano da revista da Hakusensha, Young Animal revelou nesta sexta-feira (09/04) que o mangá de Kazuyuki Takeda, Peleliu: Guernica of Paradise (Peleliu: Rakuen no Guernica) vai ter uma adaptação para anime e também um mangá spinoff.

Enredo:

O mangá se passa durante a Batalha de Peleliu, uma batalha de meses que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial entre os EUA e o Japão na ilha de Peleliu em Palau. O mangá se passa no verão de 1944. Peleliu é um paraíso com recifes de coral e belas florestas. Tamaru é um soldado que quer se tornar um criador de mangás.

O mangá descreve a vida diária de Tamaru durante uma batalha prolongada entre cerca de 10.000 soldados do Japão e 50.000 soldados dos EUA, explorando temas como o que os soldados lutam quando estão longe de casa em uma pequena ilha.

Outras Informações:

PeleliuKazuyuki Takeda lançou o mangá na Young Animal em 2016 com a cooperação da história do historiador Masao Hiratsuka. O mangá principal acabou na revista na sexta-feira, 9 de Abril 2021. O décimo volume compilado do mangá foi lançado em 29 de Janeiro. O mangá foi nomeado para o 25º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu deste ano. O mangá também ganhou um prêmio no 46º Japan Cartoonist Awards em 2017.

A série spinoff é intitulada Peleliu Gaiden. A Young Animal não revelou quando o mangá será lançado.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de dublagem e de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!