[Boa Notícia] Serviço de leitura de mangás da Shueisha, MANGA Plus adiciona títulos com tradução em português

Agora está para a gente aqui no Brasil e também para a galera de Portugal e outros países que falam a língua portuguesa. Após vários rumores de que o serviço oficial de leituras de mangás da editora japonesa Shueisha , o MANGA Plus.estava buscando se expandir seus serviços para mais territórios, entre eles França e Brasil, foi revelado neste domingo (11/04) que agora de maneira oficial começaram a ser disponibilizados os primeiros capítulos de alguns títulos em português.

A informação também foi revelada pelo Twitter de Yuta Momiyama, editor do site e app MANGA Plus:

No próprio site da MANGA Plus é possível ver que já há três títulos disponiveis em português: SPY x FAMILY, Jujutsu Kaisen e One Piece. Ambas as séries contam com os primeiros três capítulos e também os três mais recentes disponíveis para leitura através do site ou aplicativo do serviço para smartphones. Novos capítulos serão lançados junto com o lançamento oficial no Japão.

Apesar do serviço mostrar a bandeira de Portugal, é possivel encontrar traudções que estão em Português do Brasil.

Sobre o MANGA Plus:

MANGA Plus é uma plataforma oficial da Shueisha, disponibilizando, simultaneamente com o Japão, diversos títulos do selo Jump (Shonen Jump, V-Jump, etc). A plataforma de leitura online da Shueisha foi lançada em Janeiro de 2019 e possui aplicativo para Android e iOS. Ela permite que o usuário visualize gratuitamente edições e capítulos das obras e para ter acesso ao conteúdo completo deve comprar os volumes. Além disso, o serviço disponibiliza traduções em inglês e espanhol.

Recentemente, o MANGA Plus teve um crescimento significativo operando em 175 países.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Agradecimentos a Erika (@pqnapaulino) por colaborar com as informações.

Fontes: MANGA Plus, Crunchyroll

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!