fbpx
14 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Edens Zero: Anime é listado com 25 episódios e será lançado na Netflix só no final de 2021

Adaptação do mangá de Hiro Mashima, Edens Zero estreou no sábado nas TVs Japonesas com animação da JC Staff e direção de Shinji Ishihara.

Para quem estava aguardando assistir Edens Zero, adaptado do novo mangá de Hiro Mashima, a informação não é muito boa. Segundo a conta oficial no Twitter do anime, foi revelado neste sábado (10/04) que a série vai ser lançada mundialmente na Netflix apenas durante a Temporada de Outono 2021 no Japão, entre fim de Setembro à Dezembro.

Enquanto isso, o serviço de streaming chinês iQIYI, revelo que o anime está listado com um total de 25 episódios.

Edens Zero

O anime estreou na NTV e outros canais no sábado, 10 de Abril às 24h55 (efetivamente, 11 de Abril às 00h55 no horário do Japão).

Takuma Terashima como Shiki GranbellEdens Zero

Mikako Komatsu como Rebecca BluegardenEdens Zero

Rie Kugimiya como HappyEdens Zero

Hiromichi Tezuka como Weisz Steiner

Shiori Izawa como EM Pino

Shiki Aoki como Homura Kōgetsu

Sayaka Ohara como Elsie CrimsonEdens Zero

Houchu Ohtsuka como ZiggyEdens Zero

Kikuko Inoue também fará parte do elenco como mãe.

CHICO com Honeyworks apresentará o tema de encerramento “Bōken no Vlog” (A Vlog of the Journey). O elenco terá um segmento de palestra durante uma exibição online dos dois primeiros episódios em 29 de Março.

Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve as história:

No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça em fazer novos amigos, seus ex-vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki se junta a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Staff:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) será o diretor-chefe do anime na JC StaffYūshi Suzuki (diretor do episódios da 3ª temporada de Fairy Tail) dirigirá o anime, Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) supervisionará e escreverá os scripts da série e Yurika Sako (animação principal de Food Wars!) projetará os personagens para animação.

Os novos membros da equipe de produção incluem:

Diretor de áudio: Shōji Hata
Produção de áudio: Magic Capsule
Música: Yoshihisa Hirano
Produção Musical: NTV Music

Outras Informações:

Hiro Mashima lançou o mangá Edens Zero na Weekly Shōnen Magazine em Junho de 2018. A Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá em 17 de Abril e publicará o 10º volume em 17 de Junho. A editora norte-americana Kodansha Comics está lançando a série simultaneamente digitalmente. O oitavo volume em inglês foi publicado nesta terça-feira, 09 de Junho.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora JBC.

Edens Zero

O mangá também está inspirando um RPG de ação 3D para consoles e um RPG para dispositivos móveis. A Konami está desenvolvendo os jogos.

Por enquanto isso é tudo. e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll, Edens Zero – Conta no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!