fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

The Way of the Househusband: Anime tem 2ª parte confirmada

Anime Gokushufudou: The Way of the Househusband estreou globalmente na Netflix na última quinta-feira com animação da JC Staff.

The Way of the HousehusbandDurante um livestream especial para a série de anime que adapta o mangá de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband) na sexta-feira (09/04) foi confirmado que o anime vai ter uma segunda parte.

A primeira parte estreou mundialmente na Netflix na quinta-feira (08/04) e teve 5 episódios.

O anime é estrelado por Kenjiro Tsuda, que dirigiu e estrelou como Tatsu em uma promoção de vídeo live-action do mangá em Dezembro 2020.

Shizuka Itou interpretará Miku, a esposa de Tatsu. Kazuyuki Okitsu interpreta Masa, ex-subordinada da gangue de Tatsu. Kenjiro Tsuda interpreta o protagonista Tatsu. Tsuda dirigiu e estrelou como Tatsu em um vídeo promocional para o live-action baseado no mangá The Way of the Househusband em Dezembro de 2019.

Yoshimasa Hosoya como Torajirō, uma ex-lendária yakuza que se tornou dona de uma loja de crepes
Atsuko Tanaka como Hibari Torii, uma ex-chefe da yakuza que agora trabalha meio período em uma mercearia depois que seu grupo caiu
M.A.O como Gin, o gato de Miku e Tatsu que fala sozinho enquanto os donos estão fora
Jun Fukushima como um jovem tenente da yakuza que Tatsu encontra no supermercado
Kimiko Saitō como presidente do comitê de bairro de Tatsu
Masashi Nogawa e Junichi Yanagita como dois policiais que às vezes fazem investigações sobre Tatsu
Houchu Ohtsuka como um ex-chefe da yakuza que desde então ficou limpo

Confira ao vídeo abaixo:

Chiaki Kon (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season III, Devils and Realist, Junjō Romantica) está dirigindo o anime no estúdio JC Staff e Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudols) está supervisionando os roteiros da série.

Enredo:

Gokushufudou: The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar seu caminho problemas de vez em quando, exceto no corredor do supermercado, em vez de em algum beco.

Outras Informações:

Kousuke Oono lançou o mangá The Way of the Househusband no website da Shinchosha, Kurage Bunch em Fevereiro de 2018 e a editora publicou o quinto volume em 9 de Junho. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês e lançou o terceiro volume em 9 de Maio.

O mangá já inspirou um comercial em live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em Dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

O mangá está indicado na categoria de Melhor Publicação de Humor para o prêmio Eis Eisner Comic Industry deste ano. Ele foi reconhecido como vice-campeão na categoria de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards do ano passado e ficou em 9º na eleição geral de mangás da Web deste ano. O guia Kono Manga ga Sugoi! de 2019 classificou o mangá Gokushufudou em 8º como recomendado para o público masculino. A série também foi classificada nas listas da Honya Club, “Nationwide Bookstore Employees’ Recommended Comics” para 2018 e 2019.

Uma adaptação em série live-action estreou em 11 de Outubro no Japão e segue em exibição.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Netflix via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!