Veja o que aconteceu esta semana no mundo do KPOP!

Bora ficar por dentro do que rolou de mais interessante no mundo do Kpop!?

Fogo no Parquinho: Fãs de KPOP em todo o mundo se uniram para criar a hashtag “#JusticeForSeungri“, pois houveram mais notícias de que o superastro aposentado, Seungri, ex integrante do Big Bang que atualmente está servindo no serviço militar obrigatório, pode ter sido indiciado por práticas investigativas duvidosas.

Notícias relacionadas às audiências anteriores de Seungri que estava sendo acusado de mediar prostituição, revelam um padrão consistente de testemunhas da acusação redigindo ou alterando as declarações que fizeram à polícia durante a investigação. Suas declarações no tribunal revelam que o astro não estava envolvido em nenhuma das acusações pelas quais foi indiciado.

Além disso, várias testemunhas confessaram que a polícia usou táticas de pressão e questionamentos para fazê-los sugerir coisas que eles não queriam dizer ou de terem inserido erroneamente detalhes inventados que incriminavam Seungri em suas declarações. Assume-se então que o astro do Kpop seja inocente e esteja enfrentando um quadro de acusações manipuladas.

cutebubblyvip | Seungri, Bigbang, Daesung

  • O que acham sobre a situação de Seungri?

Os vencedores das últimas duas semanas no Inkigayo

Para melhorar o climca depois desta notícia mais séria, vamos falar um pouco do programa da SBS é sempre motivo de reunião aos domingos. No dia 28 de março, tivemos uma final apenas com Rosé do BLACKPINK e Brave Girls, sendo Rosé a grande vencedora com a performance de On The Ground”.

Já no dia 4 de abril, os finalistas foram IU, Brave Girls e Rosé, mas quem ficou no pódio do primeiro lugar foi IU com “Lilac”.

O vídeo do dia 04 não está no Youtube, mas você pode conferir IU com LILAC no dia 28:

Dia especial do Jungkook

Na última quarta-feira a base de fãs chinesa de Jungkook (BTS) coletou 4 milhões de RMB (610K USD) para o aniversário de Jungkook em apenas 9 dias e 3 horas, o recorde mais rápido já alcançado. Isso sim é um belo presente de aniversário.

SHINee em memória de Jonghyun

No dia 8 de abril, SHINee celebrou o aniversário do falecido integrante Jonghyun e fizeram posts nas mídias sociais em homenagem ao querido amigo. Assim como o grupo, vários kpoppers fãs da banda entraram para prestar sua homenagem com #Happy_Jjong_Day.

https://www.instagram.com/p/CNXoap5jhmG/?utm_source=ig_embed

A acidez da internet

Esta semana, a atriz Ha Ji Won abriu sua exposição de arte que seguirá até o dia 19 e tem vendido por preços não revelados. Mas a internet não perdoou e as Netizens soltaram comentários maldosos como “meu filho de 5 anos consegue desenhar melhor”.

  • O que vocês sentem sobre essa situação?

Fontes: AllKpop: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

– Mais notícias de KPOP? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!