Ride or Die / Kanojo: Novo clipe para o Filme Live-Action

Netflix divulgou neste domingo (11/04) um clipe em vídeo para o filme live-action Ride or Die (em japonês, Kanojo), que adapta o mangá de Ching NakamuraGunjou. O clipe apresenta Rei e Nanae em um restaurante à beira da estrada enquanto fugia.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme estará disponível mundialmente simultaneamente na Netflix em 15 de Abril.

O novo elenco inclui Yōko Maki, Anne Suzuki , Tetsushi Tanaka , Sara Minami, Shinya Niiro, Shunsuke Tanaka e Setsuko Torimaru.

O filme estará disponível simultaneamente em todo o mundo na Netflix em 15 de Abril sob o título Ride or Die (Kanojo in Japan).

O filme será estrelado por Kiko Mizuhara (à esquerda) como Rei e Honami Satō (à direita) como Nanae. Ryūichi Hiroki está dirigindo o filme, Nami Sakkawa está escrevendo o roteiro e Haruomi Hosono está cantando a música tema.

Enredo:

O mangá é centrado em uma mulher que pede a outra mulher que está apaixonada por ela para matar seu marido abusivo. O mangá segue as duas mulheres em fuga após o assassinato.

Outras Informações:

O mangá Gunjou foi lançado na revista da Kodansha, Morning two e foi serializado em 13 partes, antes de ser subitamente retirado da revista em 2009. O mangá, em seguida, foi retomado na revista da ShogakukanIkki em Abril de 2010. O mangá terminou em 2012 com três volumes .

Parte do mangá está disponível em inglês gratuitamente no site Note da editora Nakamura e está planejando lançar um e-book do primeiro volume do mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Netflix no Youtube via ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!